.

.

.

.

17 de janeiro de 2011

Quadrilha estoura agência do BB em Zé Doca

Na madrugada deste domingo (16) por volta das 03h00min, uma quadrilha formada por 9 ou 10 homens fortemente armados, segundo informações de populares, estouraram a agência do Banco do Brasil de Zé Doca. Foi usada uma grande quantidade de dinamite, que deixou a agência completamente destruída, as portas e todos os mobiliários ficaram destruídos. A população de Zé Doca está assustada com a ação audaciosa. A agência ficou completamente destruída com a explosão dos caixas eletrônicos. Foi usada uma grande quantidade de explosivo (dinamite) o que resultou na destruição do forro, das portas e vários equipamentos da agência.

Segundo informações de populares, a quantia levada foi de 100 mil Reais. Pelas características da ação, pode haver ligação com a quadrilha de explodiu o BB da cidade de São Domingos também aqui no Estado do Maranhão na última sexta-feira (14).

O prejuízo é maior agora para os usuários do Banco do Brasil, já que a agência de Zé Doca atende mais de 15 municípios da região do Alto Turi. Para que o atendimento volte à normalidade, estima-se um prazo de um mínino de 15 dias.

Pela manhã de hoje (16), muitos curiosos estavam na frente da agência. A perícia esteve no local fazendo os levantamentos preliminares. A Polícia Civil e Militar está realizando diligências pela região em busca de capturar a quadrilha.

Muitos moradores de Zé Doca sentem-se inseguros, pois essa agência é no centro da cidade, o que mostra mais uma vez a fragilidade do sistema de segurança de nossa região. A ousadia foi muito evidente, pois o quartel da PM fica cerca de apenas 600 metros de distância da agência Bancária.

Fonte: Blog: Presidente Médici Notícias

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS