.

.

.

.

29 de janeiro de 2011

ABAIXO-ASSINADO: Professores EXCEDENTES do último concurso do MA lutam para não serem EXCLUIDOS.

SINTO-ME envergonhado por aqueles que acreditaram no DESGOVERNO de ROSEANA. A falta de RESPEITO é IMENSURÁVEL para com meus colegas PROFESSORES do estado do EMARANHADO de CORRUPÇÃO.

COMO pode fazer contratações ilegais se existe PROFESSORES EXCEDENTES à espera de suas nomeações caso o ESTADO tenha NECESSIDADE ?  É HUMILHANTE e degastante o OPORTUNISMO do governo em querer DRIBLAR a JUSTIÇA e passar uma RASTEIRA em nossos MESTRES.

Com o OBJETIVO de dar um basta nessa ARBITRARIEDADE do governo do EMARANHADO DE CORRUPÇÃO foi criado pela comunidade de professores na internet um ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO que está MOBILIZANDO a SOCIEDADE MARANHENSE e em especial os EXCEDENTES desse CONCURSO que está se tornando um PESADELO para muitos.

O ABAIXO-ASSINADO depois será encaminhado ao promotor PAULO AVELAR,titular da 13ª Pomotoria de Justiça Especializada na Defesa da Educação, para as devidas ações de PROTESTO e REPARAÇÃO dos direitos adquiridos mediante EDITAL DO CONCURSO.

DESTACO ainda a comunidade do ORKUT relacionado a este concurso do meu amigo pessoal ANTENOR LEANDRO, Professor EFETIVO do estado aqui em CHAPADINHA, do qual está sendo abordado várias discursões sobre este TEMA. Todos estão se FORTALECENDO diante desta situação, as vezes é preciso um choque INDESEJÁVEL para aflorarmos nosso papel de CIDADÃO.

PORTANTO todos os pais, alunos, professores e sociedade em  geral estão convidados à aderir a essa grande causa em FREAR os DESMANDOS desse governo que ao longo das décadas tem deixado a nossa EDUCAÇÃO MARANHENSE aos piores ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO.

Clique na imagem para participar do ABAIXO-ASSINADO.

PeticaoPublicaLogo.pt-br

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

Obs: Agradeço seu comentário, caso queira deixar sua OPINIÃO !

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha o que o governo está fazendo com os professores. Tbm sou excedente e acho tudo isso uma falta de respeito!

Profª. Rosânia Pereira disse...

É sem dúvida lamentável meu caro Enedilson, porém é louvável a sua iniciativa do abaixo-assinado, acredito que ações como esta mobiliza e quem sabe sensibiliza o governo para nos atender, uma vez que é direito nosso o que reivindicamos.Parabéns!

ProfªEsp. Rosânia Pereira, sou excedente e já assinei esse abaixo- assinado, estou otimista e cnfiante pois com a graça de Deus iremos conseguir.

ÚLTIMAS POSTAGENS