.

.

.

.

28 de janeiro de 2011

Nunca se diz Xô quando se quer pegar uma galinha !

Atenção senhoras,ou senhoritas, e senhores PREFEITOS(AS) de todo o nosso BRASIL…SIL…SIL…SIL… !!!

É chegada a hora !!!, ou para o bem de toda corja de POLÍTICOS corruptos a melhor frase seria: “Tomara que essa HORA não venha”.

Gravem bem este nome: Luiz Fernando Corrêa. este cara decretou em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo (13 de janeiro de 2011), que  3.000 prefeituras estão sob investigação da Polícia Federal.

Luiz Fernando Corrêa

Como temos 5.600 municípios no país, isto significa que mais da metade das prefeituras estão sob investigações. Todas por desvios de recursos de programas federais. Essa matemática é preocupante para quem está “ENCHENDO O PAPO DE MILHÕES” às custas dos CONVÊNIOS estaduais e federeais.

Será que o seu município ou a nossa CHAPADINHA está na BENDITA,nós,ou MALDITA,eles, lista do Sr. Luiz Fernando Corrêa ? Só o tempo dirá.

As seguintes MANCHETES recentes  é motivo de alerta:

Se você tiver um pouquinho de tempo para ler estas manchetes notará que esses prefeitos e prefeitas estão mais sujos que “PAU DE GALINHEIRO”, são desvios ou melhor COMILANÇA nas vasilhas fartas da SAÚDE, EDUCAÇÃO em especial o FUNDEB, note que até os FANTASMAS estão sendo PUNIDOS, ou seja, empresas de fachada (fantasmas), que serviam apenas para emitir notas fiscais frias.

Não quero causar nenhum CONSTRANGIMENTO com esse post aos meus conterrâneos EXECUTIVOS do estado do Maranhão donos de carrões, mansões na capital, sem falar nos negócios de que passam a ser proprietários de DUNAS e tudo que o dinheiro possa comprar, nada contra, mas tenham cuidado pois a RAPOSA está à SOLTA e pode lhes surpreender a qualquer momento.

Mas termino este post tanto uma “BOA e outra MÁ NOTÍCIA”. A BOA é para os CORRUPTOS(AS):

– Calma não fiquem apavorados, lembrem-se que vocês moram no BRASIL e a maioria desses  prefeitos já estão SOLTOS,os demais logo em breve, estarão todos cantando no seu “POLEIRO” a cantiga da “IMPUNIDADE” pois nenhum  de seus bens serão sequestrados e vendidos para fins de ressarcimento ao erário.

A MÁ NOTÍCIA é para todos nós “ABESTAIADOS”:

- pelo amor de DEUS não se atreva em roubar uma GALINHA para matar sua fome ou por divertimento na SEXTA-FEIRA SANTA como é costume aqui nas cidades interioranas, caso contrário sentirá todos os “RIGORES DA LEI” e será um pretenso PRESIDIÁRIO a inaugurá a tão POLÊMICA VINDA DA PENITENCIÁRIA EM CHAPADINHA-MA.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

Obs: Agradeço seu comentário, caso queira deixar sua OPINIÃO !

 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.

Segue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO no link: www.ovianense2.blogspot.com

Contamos com você!

Unknown disse...

Ok CARLOS ALEXANDRE, hoje à tarde publicarei esta postagem com comentários, aguarde !

Precisamos compartilhar nossas lutas pois "BLOGUEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS".

Obrigado pela visita, volte sempre !

Fábio Araújo disse...

TRISTE, E ASSIM MESMO DIZ QUE É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA.

ÚLTIMAS POSTAGENS