.

.

.

.

18 de janeiro de 2011

Esse ping-pong é divertidíssimo !!

Você gosta de ping-pong ? Confesso que joguei um pouco com alguns amigos e ainda não sou prático neste jogo e nem aprendi ainda as regras. Porém achei o máximo, super divertidíssimo !!!

Os blogs de Chapadinha vive num momento de PINK-PONK da política. existe 2 grupos  OPONENTE:  

          1º GRUPO:  TÃO ME FERRANDO E AGORA ?

          2º GRUPO:   HÁ  TEMPO JÁ ESTOU FERRADO !

A política de 2012 em nosso municipio  vai render muito PING e PONG e eu vou ficar de camarote assistindo o espetáculo. A PARTIDA ficará mais acirrada quando de fato o SBT entrar no ar, mas somente se o 2º GRUPO não arrendar logo o SBT pagando logo dois anos de adiantamento na concessão da emissora como no passado fez deixando o Dr. Levi pontes OFFLINE. É que o 2º GRUPO “FOGE DA MÍDIA OPOSICIONISTA ASSIM COMO O DIABO FOGE DA CRUZ”, mas o povo é quem paga a conta, pois jogo é jogo e não adianta RECLAMAR !!

O  1º GRUPO tinha tudo para encabeçar uma 3ª via na política mas quanto se tem “RABO DE PALHA NÃO SE PODE PASSAR PERTO DE FOGO”, mas como diz o velho ditado “DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU TI DIREI QUEM ÉS” .Não era pra menos pois ajudou tirar o “BOM VELHINHO” na marra para colocar QUEM? O mesmo “QUEM” que assinou sua exoneração, vai entender ? Se queres entender no mínimo terá que fazer uma faculdade de “POLITICAGENLOGIA”.

veja a imagem abaixo e clique em cada oponente, um de cada vez, que toda esta matéria será esclarecida em pormenores. UAU! SEM QUERER QUERENDO FIZ UM PING-PONG COM AS PALAVRAS EMBORA UM POUCO INCOMPREENSIVAS, MAS PARA UM BOM ENTENDEDOR “MEIO CISCO É UM FRANCISCO” NADA CONTRA OS CHIQUINHOS. rsrsrsrs !!!

                                 pink  ponk

OBS:     NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NAS 2 IMAGENS E REPAREM BEM AS “OBS:” NO FINAL DAS POSTAGENS.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS