.

.

.

.

26 de janeiro de 2011

"Quem é o PT?", indaga Isaías (Comentários)

 

O ex-prefeito de Chapadinha e líder dos "pebas" da cidade, Isaías Fortes Menezes, parece não fazer questão de uma aliança do seu grupo político com o Partido dos Trabalhadores.

Durante conversa do grupo que tratou dessa possibilidade e das demandas da legenda, Isaías cortou logo o assunto. "Quem é o PT pra querer isso?", questionou aos presentes.

Segundo Isaías, a legenda não tem voto na cidade e já estaria até sendo excluída dos espaços estaduais pela governadora Roseana Sarney.

Num momento que o partido é cortejado por diferentes grupos e lideranças, a postura do ex-prefeito tende a dificultar ainda mais o diálogo dos dirigentes do partido com as suas pretensas pré-candidatas, Isamara Menezes, a filha, e Dulcilene Cordeiro, a prima "Belezinha".

Com três vitórias consecutivas na disputa presidencial, a maior bancada de deputados federais e agora o cargo de vice-governador do estado, o fortalecimento da legenda alcançará Chapadinha. Queria ou não queira o senhor Isaías.

Fonte: Blogue do BRAGA

COMENTÁRIOS RELACIONADOS:

Blogger ENEDILSON disse...

Braga
Essa declaração do Sr. ISAÍAS é uma Pura INSANIDADE POLÍTICA,e quem paga o PATO são seus adeptos "PEBAS". O PT em Chapadinha pode não ser uma liderança política, mas é composto de PESSOAS DE OPINÕES E FIBRAS que se fortalezem a cada dia com as repercussões nas ESFERAS federais e estaduais. E com essa atitude o governo MAGNO BACELAR aproveita a CARENTE REJEIÇÃO do PT para garantir o TRAMBOLIM de seu PODERIO.
QUE INGENUIDADE ! NUNCA ESSE GOVERNO DARÁ AUTONOMIA AOS SECRÉTARIOS FANTOCHES.SINTO UM CHEIRO DE FRUSTRAÇÃO DO PT, ASSIM COMO O CHEIRO DE TERRA MOLHADA QUE GRAÇA A DEUS ESTÁ EXALANDO NA NOSSA CHAPADA.
CHAPADINHA ANÚNCIOS
(
www.chapadinhaanuncios.com.br)

Anônimo Anônimo disse...

CARO AMIGO...
É MUITO INTERESSANTE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!! NÃO ADIANTA SE DISCUTIR QUEM TEM OU NÃO VOTO!!! JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS GRUPOS, SÓ EXISTEM DOIS E PRONTOS!!!
QUANTO AO PT, INTERESSANTE...BASTA OLHAR QUEM ENCABEÇA A DIREÇÃO DO PARTIDO...TODOS ENTEM E MUITO DE POLÍTICA VIU!! (RSRSRSR - U COITADOS!!!) CUIDADOS...SENÃO DANÚBIA É CAPAZ DE DUPLICAR A QTD DE VOTOS Q TEVE...QUEM SABE DESTA VEZ ELA GANHA...(IMPOSSÍVEL), POIS ELA NÃO FOI ELEITA PELO POVO...O POVO NÃO QUIS ELA...A JUSTIÇA COLOCOU!!!
QUE VENHA PT!!! QUEM É MESMO O PT EM CHAPADINHA???

Anônimo    Anônimo disse...

MARIANA NASCIMENTO
Foi acertada a decisão dos companheiros do diretório municipal, assim é o PT não tomamos decisões unilaterais, tudo entre nós é debatido a exaustão, temos um nome e uma SIGLA que para todos os verdadeiros petistas tem um valor inestimável, hoje todos querem ter a nossa estrela, mais tem que saber que para ter esta estrela também tem que aceitar o modo PT de administrar, onde o principal é o bem estar e a melhoria da qualidade modo vida dos menos favorecidos e excluídos, Os companheiros de Chapadinha não estão em busca de ser somente secretários no papel e ocupantes de salas e cadeiras sem execução de nada o que pretendem é executar políticas publicas que na sua maioria estão a disposição só falta ser aplicada coisa que os que hoje ai estão não tem feito.
Veremos agora a que ponto a Prefeita realmente tem vontade de acertar.

Anônimo herbert castelo branco disse...

Uma verdadeira vergonha e falta de caráter. Os "sindicalistas" que antes defendiam os servidores públicos municipais agora defendem o desgoverno municipal de Magno e Dianúbia. Será que isso foi em troca do tão sonhado PCCS? Não quero acreditar nisso! E os trabalhadores? Vão ficar chupando picolé né.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS