.

.

.

.

23 de janeiro de 2011

D’EÇA Politicagem ninguém agüenta !

A Mídia nacional tem SERVIDO  ao longo dos tempos aos interesses políticos, que aproveitam-se para monopolizar os meios de comunicação no intuito de obscurecer as facetas de seu governo. A imagem repassada por algumas emissoras de rádio e tv é quase sempre o enaltecimento do seu fiel majoritário patrocinador.

Agora o ALVO da POLITICAGEM são os BLOGs que crescem espantosamente. Só pra ter uma ideia em “1999 o número de blogs era estimado em menos de 50; no final de 2000, a estimativa era de poucos milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente existem cerca de 112 milhões de blogs e cerca de 120 mil são criados diariamente, de acordo com o estudo State of Blogosphere.(fonte:Wikipedia)”.

O Blogueiro Iran Avelar desmacarou a atitude ESPERTA do prefeito de URBANO SANTOS em contratar  MARCO AURÉLIO D'EÇA como seu principal  ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE URBANO SANTOS EM 2009, conforme mostra a prestação de conta.

Isto causou grande revolta no munícipio, veja:

             Boca Quente disse...

É uma vergonha para a prefeitura de Urbano Santos pagar mil reais para um assessor que nada faz por nós enqunto a maioria dos funcionarios da prefeitura trabalha de sol a sol para garantir um salario minino no fim do mes, caro Marco visite Urbano Santos ande nos bairros da cidade e vc terá muita materia para seu blog!

23/01/11 18:19

       Carlos Alves disse...

ESSE CARA É MUITO E FOLGADO,AINDA VEM DIZER QUE NAO DEVE SATISFACAO SE NOS E QUE PAGAMOS SALARIO DELE PRA ELE FICAR ENFIANDO PEIDO EM CORDAO,EU QUERIA QUE ELE VIESE ERA AQUI... TRABALHAR.

23/01/11 19:47

LAMENTÁVEL  a tamanha ignorância do nosso colega blogueiro  MARCO AURÉLIO D'EÇA ao responder as perguntas de IRAN AVELAR sobre o caso: VEJA.

Como pode uma mente tão brilhante ser usada  para FINS politiqueiros ? Não é difícil de observar que hoje em dia, a politicagem procura a todo momento e a qualquer custo, PESSOAS DE OPINÕES  para usar o poder de PERSUASÃO a seu favor.

Nesses momentos, em que o jogo do poder privilegia os "puxa-sacos", cai por terra os valores profissionais de nossos colegas BLOGUEIROS que se submetem a mais “HORRÍVEL CASTRAÇÃO DA MENTE”.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS 

6 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

Belo post garoto!!

www.jarivanio.com

Anônimo disse...

O q nos deixa revoltados, é saber que estes "jornalistas formados" queimam a categoria, e ainda faz maior bagunça quando quiseram tirar a titulação através de Diploma. Diplomar um jornalista desses, isso sim nos causa revolta. Sem vergonha de Sá.

Unknown disse...

Obrigado JARIVÂNIO pela participação e PARABÉNS pelo excelente trabalho de INFORMAÇÃO prestado ao município de GOVERNADOR NUNES FREIRE. Volte sempre !!

Unknown disse...

Sem dúvida ALEXANDRE é REVOLTANTE todo esse TRANSTORNO na BLOGOSFERA MARANHENSE. Fica um péssimo exemplo à categoria.
A partir de hoje o maior PORTAL DE INFORMAÇÃO do município de VIANA: "O VIANENSE NOTÍCIAS",atualizado diariamente pelo meu amigo ALEXANDRE, fará parte integrante do "CHAPADINHA ANÚNCIOS".

Fábio Araújo disse...

Parabéns, pelo ótimo trabalho prestado a sociedade Maranhense....Urbano Santos minha cidade Natal, está passando por dias não muitos desejados. Mais temos que motrar a realidade do momento....Triste e lamentável....

Unknown disse...

FÁBIO em hipótese alguma deixaremos nossos companheiros sozinho nesta JORNADA de luta contra os OPORTUNISTA de plantão.
abraços ! volte sempre!

ÚLTIMAS POSTAGENS