.

.

.

.

17 de janeiro de 2011

AMARILDO MORRE EM UM TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO.

imagem: blog do William Fernandes
AMARILDO DA SILVA LIMA , 31 anos, filho do locultor esportivo ARÃO B. DE LIMA, morreu ontem por volta das 18:30h em um trágico acidente de moto ao se deparar com um cavalo no meio da pista próximo à ponte do Rio Munim no povoado Riacho Fundo município de Chapadinha-Ma. o mesmo vinha de um aniversário no povoado Vila Emídia, próximo ao Baturité em direção à cidade.

AMARILDO trabalhou 12 anos na PANIFICADORA BARRETO como um eficiente entregador de Pães. Ele era solteiro e segundo informações não tinha filho.

O curioso é que ao visitar hoje o local do acidente, os familiares constataram que fizeram um corte no cavalo morto retirando a marca do ferro identificador do proprietário do animal, ocultando assim provas sobre o reconhecimento do possível responsável pelo acidente.
imagem: blog do William Fernandes
O corpo de AMARILDO está sendo velado na rua manoel Inácio de Almeida, bairro Novo, próximo ao comércio do Paulo Patita. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

Fica aqui um sentimento de Pesar ao saber que mais um jovem perde a vida PREMATURAMENTE nas estatísticas de acidente de moto em Chapadinha. Fato que ocorre com grande frequencia ultimamente.

Fica também um Alerta aos donos de animais, que imprudentemente solta os animais para circular à beira das estradas deixando os condutores de veículos vulneráveis aos acidentes fatais.
Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos de
AMARILDO.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS