.

.

.

.

25 de janeiro de 2011

PAGAMENTO: Folha de janeiro começa a ser paga nesta terça (25)

INSS antecipa o pagamento dos benefícios de todos os segurados dos sete municípios fluminenses declarados em calamidade pública 24/01/2011 - 11:00:00

Previdência Social

Da Redação (Brasília)- O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar, nesta terça-feira (25), os benefícios dos segurados que recebem até um salário mínimo e têm cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito. Os beneficiários da Previdência Social que ganham acima do mínimo começam a receber o pagamento no dia 1º de fevereiro.
A folha de janeiro paga mais de 28 milhões de benefícios a aposentados, pensionistas e demais segurados do INSS, até o dia 7 de fevereiro, em todo o Brasil.

Enchentes - Todos os segurados dos sete municípios do Rio de Janeiro atingidos pelas chuvas e com estado de calamidade pública reconhecido pelo Governo Federal terão os benefícios depositados nesta terça-feira (25). A antecipação do pagamento da folha de janeiro para os beneficiários dos municípios de Bom Jardim, Nova Friburgo, Teresópolis, Areal, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro faz parte do conjunto de medidas adotadas pelo Governo Federal para apoiar essas populações.

Cronograma - O calendário de pagamentos de 2011 está disponível no site da Previdência Social. Basta acessar o ícone “Agência Eletrônica: Segurado” e acompanhar as datas pela tabela de pagamento de benefícios de 2011. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária.
Os segurados da Previdência Social também conseguem se informar sobre as datas do pagamento com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.
Informações para a Imprensa
Ligia Borges
(61) 2021-5113
ACS/MPS

Fonte:INSS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS