.

.

.

.

6 de junho de 2014

Vitória do Brasil sobre a Sérvia inspira alertas para a Copa.


Goooooool de Fred !!!

Veja a matéria de quem entende de esporte:

Não foi a última apresentação que todos esperavam. Em seu amistoso final antes da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira, em São Paulo. Razão para vaias da exigente torcida paulista que lotou o Morumbi.

Desempenho que liga o sinal de alerta para a estreia no Mundial, na próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Itaquerão, novamente em São Paulo. Até porque a Croácia deve atuar de forma muito parecida com a dos sérvios. Uma semana cheia de trabalho para o Brasil tentar reencontrar a intensidade que apresentou na Copa das Confederações, mas que não apareceu no último amistoso.

As fases do jogo: Quem esperava ver um show brasileiro se surpreendeu ao assistir o domínio sérvio em boa parte da partida. Preso a marcação adversária, o Brasil não criou sequer uma boa chance no primeiro tempo. Para piorar, ainda viu a Sérvia dominar a etapa inicial e criar três oportunidades claras de abrir o placar. Teve até gol dos europeus anulado por impedimento.

O gol de Fred no início da etapa final, em bela jogada individual, deu mais tranquilidade aos brasileiros, que criaram chances de ampliar no contra-ataque e tiveram um gol anulado. Os sérvios, porém, deram muito trabalho na etapa final e acertaram a trave em cabeçada de Jojic. No fim, os europeus cansaram e viram os brasileiros administrarem o placar nos minutos finais. Leia todos os lances da partida.

Fonte: Uol Copa

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS