.

.

.

.

16 de junho de 2014

BRASIL !!! Saúde de Chapadinha faz gol de placa !!!




Acaba de ser anunciado nesta noite (16) pela Assessoria de Comunicação da prefeitura de Chapadinha que Belezinha entrega mais uma ambulância, novinha em folha, ,ou seja, zero quilômetro, que vai funcionar no transporte adequado de pacientes, principalmente em casos graves. 

A Prefeita Belezinha entregou as chaves do novo veículo ao Secretário de Saúde, Allan Monteles, em um ato simbólico realizado na porta do Hospital Antônio Pontes de Aguiar, que contou com a participação de secretários municipais, do vereador irmão Carlos, e dos funcionários da pasta.

A ambulância que servirá a população chapadinhense e região foi adquirida com recursos próprios e é a segunda obtida somente nesse primeiro semestre. “ Uma ambulância nova, completa, que dará todo conforto ao paciente e que vai atender nosso município e a região do Baixo Parnaíba. Contamos agora com cinco unidades e dentro dos próximos dias iremos adquirir a terceira. E assim a gente vem trabalhando diuturnamente para um melhor atendimento e uma saúde de mais qualidade”- destacou a Prefeita. Ainda de acordo com Belezinha os avanços não param por aí e muito mais novidades serão anunciadas. “ A aquisição de equipamentos é uma questão que estamos trabalhando e se Deus quiser teremos logo nossos equipamentos próprios”- acrescentou ela. 

Na ocasião foi inaugurado o Serviço de Acolhimento e Classificação de Risco do pronto-atendimento do HAPA e reativado a sala vermelha. “ A classificação de risco é uma exigência do Ministério da Saúde, apontando a necessidade de atendimento de acordo com grau de sofrimento e gravidade. A sala vermelha é uma sala especial para pacientes em casos graves que necessitaram estabilizar o quadro para remoção. Estamos caminhando para proporcionar uma saúde de qualidade ao chapadinhense” finalizou Allan Monteles.


com informações da ASCOM/PMC

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS