.

.

.

.

12 de junho de 2014

VITÓRIA BRASIL !! Placar de 3 x 1 contra a Croácia,Tartaruga vidente leva a fama !!!



Para os supersticiosos de plantão, saiba que uma Tartaruga conhecida por 'Cabeção' previu que o Brasil ganharia da Croácia no 1° jogo da Copa.  "Cabeção", criada pelo Projeto Tamar para fazer previsão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, deu o primeiro palpilte nesta terça-feira (10). Veja como tudo aconteceu - AQUI

Superstição a parte, o fato é que fomos vitoriosos, com uma ajudinha do árbitro japonês no 2 gol na marcação de um pênalti que, muitos dizem, foi mal aplicado. Mesmo com a vitória, o time de Luiz Felipe Scolari não apresentou um bom futebol. 

Nervoso em campo, a seleção teve dificuldades para chegar a meta do goleiro Pletikosa devido a forte marcação imposta pelo técnico Niko Kovac no meio de campo. Já a Croácia, sem poder contar com o atacante Mario Mandzukic (suspenso devido a um cartão vermelho no último jogo das eliminatórias), apostou na velocidade do atacante Olic, que jogou em cima do lateral Daniel Alves, mas passou a maior parte do jogo se defendendo das investidas brasileiras.

A emoção do primeiro jogo da Copa do Mundo não se restringiu ao gramado. Antes mesmo da bola rolar alguns jogadores, como o goleiro Julio César e o zagueiro Thiago Silva, choraram ao entrar no gramado e ao ouvirem o hino nacional, que foi entoado com força pela torcida na arquibancada. Já a presidente Dilma Rouseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, foram vaiados após a cerimônia de abertura.

Mas o que  valeu mesmo foi a vitória. Pra frente Brasil !!
Agora é só comemorar e sair para o abraço !!!!

Enedilson Santos
Com informações do G1 e Gazeta do Povo

P.S: depois desse placar, será que  vão o mudar o mascote do Brasil ? O Cabeção tem o meu voto...kkkk !!!





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS