.

.

.

.

24 de junho de 2014

PROJETO MESA FARTA ! Sr. Genival avisa que sábado (28), haverá uma importante reunião para os criadores de peixe e interessados !



"Com pouco investimento você poderá ter uma produtiva
criação de peixe em seu quintal", orienta o Sr. Genival

Convite

Convidamos, você criador de peixe ou que pretende criar e demais pessoas interessadas. Para uma reunião dia 28 de junho (sábado). às 07h30min Local: Ao lado da Ladeira do Angelim em frente a primeira Oficina de Carro.

Pauta:
  • Explicações: sobre criação de peixes, inclusive com novos conhecimentos permitindo várias colheitas durante ao ano, ou seja, com peixes de várias faixas etárias.
  • Dicas: de como construir berçários praticamente sem risco de percas dos alevinos, como construir tanques com esvaziamento,com controle de água e sistema de cachimbo. 
  • Demonstração Prática: de como utilizar a lona plástica para ter vários anos de duração. 
  • Depoimentos: de pessoas que estão fazendo piscicultura com tanques feitos manualmente com mais de quinhentos metros quadrados.
  • Levantamento: de horas de máquina para construção de tanque por preço mais acessível 
  • Presença: do Sr. Francisco Guimarães responsável pela venda de cevada para ração animal na região pelo preço de no máximo R$ 0,20 o Kg e outras informações de como adquirir resíduo de soja no valor de vinte ou trinta centavos o Kg. Vendas de Cartilha formativa sobre hortaliças e criação de peixe pela metade do preço.

Agradece Genival do Oh - Projeto Mesa Farta



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS