.

.

.

.

23 de junho de 2014

Multidão de torcedores comemoram a Vitória do Brasil na Praça do Povo com Romildo Show.




Por  Nuby Suzenne Costa
Ascom / PMC

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de cultura, preparou a praça do povo para ser palco de mais uma grande alegria brasileira. Um telão e som ampliado foram montados no palco principal da praça para que o torcedor não perdesse um só lance do jogo entre Brasil e Camarões.

Aos poucos eles foram chegando e procurando o melhor lugar. Vestidos à caráter, adultos e crianças, estavam prontos pra gritar gol. O entusiasmo era geral. E a seleção brasileira, do outro lado da tela, atendeu aos pedidos dos torcedores e mandou bola pra rede do time adversário.

Final de primeiro tempo 2 a 1. E mesmo com um placar dando a classificação ao Brasil para a próxima fase, o torcedor queria mais.

“ O Brasil tá mais forte. No segundo tempo vamos pra cima e ampliar esse placar. 6 a 1”, arriscou o torcedor o placar, Rogério Alves dos Santos.

Satisfação mesmo o público teve foi com a iniciativa da prefeitura de Chapadinha em proporcionar um momento desses em plena segunda-feira. A praça do Povo se tornou destino certo de famílias e amigos que escolheram o local para comemorar mais uma vitória da seleção brasileira.


“ Foi legal porque vai reunir a galera de Chapadinha aqui, né? A gentes e encontra, se diverte e depois ainda tem uma festinha! Vai ser bacana!” comemora a torcedora, Maria Domingas.

Eram sete degraus. Três já foram. Com o placar de 4 a 1 o Brasil garantiu vaga nas oitavas de final e carimbou o passaporte do Camarões de volta pra casa. O próximo desafio brasileiro já tem data e horas marcadas. Sábado, uma hora da tarde contra o Chile.

Para a organização do evento o jogo não podia passar em branco. Tinha que ser verde e amarelo. Foi assim que ficou a praça do povo para comemorar a classificação do Brasil e a animação ficou por conta de Romildo Show.
“ Foi uma bela iniciativa. A torcida aceitou o convite e marcou presença. Foi só alegria e Brasil ganhou de 4 a 1! A gente só tem a agradecer a prefeita Belezinha, que apoiou a organização dessa linda festa”, disse o coordenador de cultura, Arnaldo Costa.

“ No jogo do Brasil não podia passar em branco. Tinha que ter uma festa animada. E no próximo estaremos aqui novamente. Aproveitamos para convidar o público para o São João que começa nesta terça-feira ( 24 ), às 19:00h, aqui na Praça do Povo. Vai ter show e apresentações de danças juninas das escolas do município e muita comida típica. Todos são nossos convidados”, finalizou a secretária de cultura, Nágera Pontes.

Sec. de Cultura nágera Pontes






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS