.

.

.

.

9 de junho de 2014

INÉDITO ! Pavimentação com bloquete é uma realidade em Chapadinha-MA


"Segundo o secretário Aluízio Santos, esta é apenas a primeira de muitas ruas que serão pavimentadas com bloquetes, sem contar as outras vias que serão asfaltadas, dentro de poucos dias" - Blog CN-1



Inédito!!! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, a inicia calçamentos com bloquetes na Travessa Antônio Rodrigues da Mata

“Nunca”! Assim começou a falar a sorridente Maria José quando perguntada se algum gestor já tinha realizado serviço de melhoria na rua onde mora. Hoje ela acompanha o andamento das obras de calçamento da rua em que mora há quase 20 anos. A dona de casa está satisfeita com o que ver e afirma que por muito tempo ouviu promessas de melhorias para o local, mas nunca um gestor fez o que a prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, está fazendo na Travessa Antônio Rodrigues da Mata, no bairro do Campo Velho.

“ Nunca tinha sido feito algo assim por aqui. Tá ótimo! Muito bom! Só passavam aqui prometendo e só voltavam pra pedir voto. Aqui era horrível, os carros dali mesmo voltavam pra trás. Agora vou poder subir e descer”, comemora a moradora

O motivo de tanta alegria de Maria José e das crianças que brincam próximo ao local é porque os trabalhos vão ser de calçamento com bloquetes, obra inédita na cidade. 

A fase está na colocação de cada peça, depois será feito o caldeamento e posteriormente será feita a finalização com cimento.

A transformação já é visível, onde antes não passava carros , em poucos dias a circulação de qualquer tipo de veículo será possível e isso graças a uma prefeita que tem palavra. E assim como dona Maria José acreditou no projeto de mudança de Ducilene Belezinha, muito mais moradores serão beneficiados. Daqui os trabalhos seguem para a rua 7 de Setembro.

“Tem palavra, sim! Acreditei nela, tô acreditando e vou acreditar! Tô satisfeita.”, concluiu a dona de casa, Maria José Hilário da Silva.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS