.

.

.

.

23 de junho de 2014

Atores da novela Chiquititas gravam mensagem de motivação para Juninho de Chapadinha-MA



Alguns  atores mirins da novela Chiquitas gravaram uma mensagem de motivação exclusiva para o nosso amiguinho chapadinhense, Juninho, filho de Amanda Regina. Uma enfermeira do Hospital Sarah em Brasília, onde Júnior está em tratamento, foi quem teve a ideia  e como amiga da mãe de Rayssa Chaddad (Bia), conseguiu o vídeo.

"Junior está sentindo muita saudade de seus coleguinhas e ansioso para voltar pra casa, brincar  à vontade e aprontar suas travessuras", disse Amanda Regina, em contato com o Chapadinha Anúncios, informando ainda que seu filho está reagindo muito bem ao tratamento.


Ao que parece nosso amiguinho voltará muito famoso e com pinta de artista. Veja se você consegue identificar nosso Juninho num vídeo publicitário da Samsung  produzido em dezembro de 2013 no Hospital Santa Marcelina em São Paulo.

Com uma ação solidária chamada "Mais do que Cartas", a Samsung entrou em contato com a TUCCA, uma instituição que trata crianças e adolescentes carentes com câncer, e levou tablets para que a molecada desenhasse seu desejo de Natal. 

Sem dúvida, agora depois dessa postagem, não só os familiares e amiguinhos de Júnior, mas toda a cidade estará, numa só corrente de fé e oração, pedindo a Deus, muita saúde e boa recuperação para a nossa celebridade chapadinhense.

Veja o vídeo da Sansumg - Mais do que Cartas





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS