.

.

.

.

15 de fevereiro de 2011

Uma pra mim, outra prá tú, uma prá mim, Outra pra mim...

SEGUNDO informações do jornal O IMPARCIAL, desta terça-feira,15, os nove vereadores da CÂMARA MUNICIPAL da cidade de ESTREITO-MA, foram afastados por 180 dias, ou seja, 6 meses, por determinação da juíza da comarca do município, Daina Leão. Além deles, a contadora da Câmara, Ivonete da Silva Prado Macedo, também foi afastada da função.

MOTIVO

Os vereadores são acusados de dividir, entre eles, a quantia de R$ 198 mil. o valor teria sido repassado pela Prefeitura para manutenção da própria Câmara Municipal. No lugar dos que foram afastados, devem assumir os suplentes das respectivas coligações.

De acordo com o Ministério Público, a divisão do dinheiro (R$ 198 mil) resultou em R$ 22 mil para cada vereador. Que seria pago em “suaves” parcelas de R$ 2.200. Mas os nove vereadores resolveram receber os R$ 22 mil de uma vez só e cada um sacaria o valor integral via cheque. Para que não houvesse beneficiamento dos políticos, eles realizavam um sorteio para saber quem iria sacar o dinheiro no mês.
De acordo com o secretário judicial da 1ª Vara da cidade de Estreito, Lourival Filho, o vereador Benedito Torres Salazar teria repassado o cheque para um agiota. “A denúncia chegou ao Ministério Público dizendo que o vereador teria negociado um cheque com um agiota. Quem fez a denúncia foi uma pessoa identificada por Luzimar Paixão”, disse Filho.

FONTE: O Imparcial

Só não entendo o porquê desses VEREADORES de ESTREITO não passarem esses 180 dias no XILINDRÓ, para nunca mais se aproveitar do nosso DINHEIRO. Ainda bem que em minha cidade CHAPADINHA, PRINCESINHA DO BAIXO PARNAÍBA, não acontecem estas coisas INUSITADAS. Temos uma CÂMARA MUNICIPAL, que merecem nosso RESPEITO, pois somos respeitados DIGNAMENTE. Nossos VEREADORES merecem  HONRA ao MÉRITO pelo BRILHANTE trabalho pela sociedade CHAPADINHENSE. Todos são DIGNOS de uma REELEIÇÃO pois DEFENDEM com UNHAS e DENTES os mais CARENTES, mais ainda, os vereadores de nossa cidade merecem PRÊMIO NOBEL por ERRADICAR  a CORRUPÇÃO e os DESVIOS de DINHEIRO PÚBLICO.

AOS VEREADORES DE ESTREITO ofereço está linda música do ETERNIZADO LUIZ GONZAGA, pelos 6 meses de férias e aos vereadores de CHAPADINHA pela COMPETÊNCIA “NOTA 10”.

                                                                                 

                                 Uma pra mim outra pra tú

                                Composição: Luis Gonzaga / João Silva

Cumpadre sê tá vendo o que eu tô vendo.Luíz Gonzaga
Cumpadre olha quanto murundú.
Tem muié no salão de todo jeito.
Mas vamo repartir direito, uma pra mim outra pra tú (2x).

Cumpadre tú tará desconfiando.
Do compadre conterrâneo, fio do Véio Januário.
Não mas cumpadre, debaixo dos lençóis.
Só tem até venha a nós, nas contas do seu rosário.
Cumpadre fique quieto vai por mim.
Vamo lá que eu tô contando separando direitim (2x).

Uma pra mim, uma pra mim, uma pra tú, outra pra mim.
Uma pra mim, outra prá tú, uma prá mim, Outra pra mim... (2X)

Fonte:TERRA - letras de músicas

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS