.

.

.

.

2 de fevereiro de 2011

A PELEJA DAS CONSERVADORAS COM A PREFEITA VEACA ! (poesia)

 

Meus amigos chapadinhenses

que trabalham dia a dia,

mais uma vez defendo quem

labutam sem ter valia

 

A prefeita merece honra

pois a cidade está ASFALTANDO,

mas esquece das conservadoras

que desde agosto/2010 estão penando.

 

Chapadinha anúncios publicou

vários apelos sem resultado,

será que a prefeita é veaca

ou é eu que sou revoltado?

 

Acredito que meus leitores

terão  total compreensão,

pois imagine passar 7 meses

sem  salário nem para o feijão.


Não sei se posso chamar

80 reais de salário,

será que a excelentíssima pensa

que todo mundo é otário

 

Atrasar 4 meses dessa quantia

isto é  uma falta repugnante,

a justiça do trabalho deve

coibir essa atitude petulante

 

 

Conservadoras é o nome dado

as merendeiras da zona rural,

que trabalham como escrava

para o governo municipal.

 

A justiça  do trabalho precisa

desse caso conhecer,

se não daqui a pouco nossa cidade

uma grande SENZALA vai ser.

 

A empresa tercerizada

que a prefeita contratou,

tem um gosto de LARANJA amarga,

disse as conservadoras que experimentou.

 

Termino fazendo um apelo

a excelentíssima DANÚBIA Prefeita,

PELO AMOR DE DEUS tenha Dó

e resolva logo essa despeita.

                                                                        ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

                                                                                    (Poeta da cidadania)


Obs: Agradeço seu comentário, caso queira deixar sua OPINIÃO !
 anuncios 03

3 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE MESMO, EU SOU CHAPADINHENSE E SEI OS ACONTECIMENTOAS DE NOSSA CIDADE, É UMA GRANDE VERGONHA PAGAR ESTE VALOR PARA AS SENHORAS A.S.D , SERÁ SÓ POR QUE AO A ZONA RURAL? APROVEITA INCOMPETENTE PREFEITA, ISSO É MUITO DOLORIDO MESMO SENDO SÓ CONTRATO, MAS NÃO É OBRIGADO PAGAR ESTE TERRÍVEL VALOR, SERÁ QUE NÃO DÓI NA CONSCIÊNCIA DESTA PREFEITA, OU SERÁ SE TEM ALGUM PARENTE DELA QUE GANHA ESTE VALOR? ACORDA ELEITORES DE CHAPADINHA, VAMOS DEIXAR ESTES DESUMANOS FORA DA POLÍTICA DE NOSSA CHAPADINHA.

Unknown disse...

Esses governantes tem um REI NA BARRIGA e pensam que esta FARRA com o dinheiro público é para sempre. Estão fazendo alianças com o PT para prolongar o PODERIO, mas é como você disse amigo os eleitores precisam acordar para a realidade e dar um basta a esses oportunista de PLANTÃO.

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO ! VOLTE SEMPRE !

almeida disse...

ola para todos eu estou a procura de uma pessoa nesta idade, o meu nome é marcia aparecida almeida da silva, a pessoa q eu estou a procura o nome dessa pessoa eurico moraes filho,ele era policial do maranhao,essa foia ultima noticia q eu fiquei sabendo.se alguem tiver alguma noticia dele por favor entre em contato comigo,6696679198 ou 9433643020ou por e mail marcia_pamk@hotmail.com

ÚLTIMAS POSTAGENS