.

.

.

.

22 de dezembro de 2010

WEB CIDADANIA : Erro médico quase acaba em tragédia aqui em Chapadinha.

Olá! Meu nome é Isaias Vieira, hoje pala manhã por voltar de 11h30min minha cunhada levava a filha dela para o hospital do HCC (Chapadinha-MA) para fazer uma pequena cirurgia do umbigo, mais um erro medico quase acaba em tragédia.

O médico que fazia o atendimento (Dr. Sergio) um médico sem o mínimo de qualificação profissional deixou o aparelho que iria servi no procedimento da cirurgia que disse ele, ser uma “chapa”, deixou queimar a costa do bebê que tem menos de 2 meses. Ainda não sei ao certo quais os procedimentos a serem tomados contra esse médico, mais quero justiça! 

Observem as fotos: 


(clique na imagem para ampliar)
OBS: o hospital e público, e o médico já teve várias reclamações de pacientes.

Ajudem-me a publicar esse caso, e só assim esse médico não vai mais fazer vitimas!


CHAPADINHA ANÚNCIOS: (comentário)


Isaias Vieira é lamentável todo esse sofrimento causado pela DISPLICÊNCIA, para não dizer INCOMPETÊNCIA, do Dr. Sergio. Nos sentimos obrigado,por falta de recursos a submeter nossa Familia ao acaso de um sistema de Saúde totalmente DOENTIO.
Chapadinha está entregue à SORTE, principalmente quando se fala em saúde. dezenas de pessoas são semanalmente transferidas para SÃO LUIS por falta de meras qualificações PROFISSIONAIS e também de equipamentos médicos adequados.


O caso da filha de sua cunhada é extremamente judicial. Logo à principio deve-se abrir um BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O) na delegacia de polícia e pedir ao delegado um EXAME DE CORPO DE DELITO, em seguida procure um bom ADVOGADO para o devido encaminhamento do processo jurídico.


Chapadinha Anúncios está a inteira disposição de qualquer cidadão para DENUNCIAR, REINVINDICAR seus Direitos. A internet avança espantosamente dando uma oportunidade ÚNICA de divulgação em massa. A internet é uma ferramenta PÚBLICA integrau (24h) que jamais será MONOPOLIZADA pelos Políticos que compram emissoras de RÁDIO E TV para somente publicar as suas FACETAS e obscurecendo a verdade Vivida no dia a dia dos CORREDORES DOS HOSPITAIS PÚBLICOS.

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho uma fundação voluntaria e aproveitei pra divulgar algumas de suas matérias nas quais como cidadã fiquei horrorizada,e meu face é direcionado a comunidade carentes em nenhum momento nenhum artigo foi assinado por mim da mesma forma q manti os nomes dos autores.obrigada!

JB disse...

ESSE MOSTRO TEM QUE SER PRESO E NUNCA MAIS SAI DA CADEIA

Páby disse...

NO DIA 03 DE OUTUBRO ESTÃO TODOS NAS URNAS DEIXANDO O SEU VOTO PARA QUEM JÁ GOVERNA A CIDADE.

ÚLTIMAS POSTAGENS