.

.

.

.

30 de dezembro de 2010

Justiça bloqueia contas da prefeitura de Timon para obrigar pagar salários atrasados

A juíza Alexandre Ferraz, da Comarca de Timon, determinou ontem o bloqueio de 50% da parcela dos recursos do Fundo de Participação do Município que serão creditados nas contas da Prefeitura no dia 30 (amanhã). A medida judicial atende solicitação do Ministério Público recomendado que o dinheiro seja utilizado para o pagamento dos salários atrasados dos servidores municipais efetivos e contratados.
Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de Timon teve suas contas bloqueadas por determinação da Justiça visando o pagamento de salários atrasados do funcionalismo. O Ministério Público, através da promotora Selma Regina, já requereu em outra oportunidade o bloqueio das contas para resolver problema de atraso de pagamento de salários de servidores. A prefeita Socorro Waquim está com os salários dos meses de outubro e novembro, além do décimo terceiro, em atraso.
Outra questão que Ministério Público vem jogando duro contra a administração da prefeita Socorro Waquim é com relação a limpeza pública da cidade, que é motivo de reclamação permanente da população. O promotor Antonio Borges também já cogitou requerer na Justiça o bloqueio de recursos na ordem de R$ 300 mil para serem gastos exclusivamente com o serviço de limpeza e coleta de lixo da cidade.
FONTE: blog do Elias Lacerda http://www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda )

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS