.

.

.

.

25 de dezembro de 2010

NATAL DE FOME para as CONSERVADORAS (merendeiras da zona rural) !!

Veja um comentário abaixo:

Jaisa em 16/12/2010
Queria Pedir Humildimente a prefeita de chapradinha Danubia Carneiro que pagasse essa merendeira. Sei que pode pareçer um pedido meio chato, mais sei que ela precisa. Beijos, ha feliz natal e feliz ano novo. E a Danúbia vai pagaar ou nao?


Obrigado JAISA por  se sensibilizar com o caso das conservadoras e fazer esse apelo a prefeita. No entanto JAISA você usou  palavras no singular (essa merendeira) e na verdade são DEZENAS de pessoas assim como dona CATARINA que estão amargamente na espera de 4 meses de "SALÁRIO(80,00/mês)".

Já é a 3ª vez que publico esta situação, mas no entanto, NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA, foi resolvido (desculpe pela enfânse, acho que meu "teclado" precisa de uma "MANUTENÇÃO" ou "RECICLAGEM" pois tem 4 meses que não fiz, preciso ter "VERGONHA NA CARA" e resolver logo o problema do meu "TECLADO").

Já entrei em contato com o Sr. Louro, e o mesmo me disse que estava aguardando uma posição da prefeita e breve ia me dar uma resposta mais precisa sobre o caso. Porém até agora NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,NADA,(não é possível de novo o problema do teclado,mais uma vez desculpe-me).


RECEBI hoje pela manhã um telefonema da minha amiga CATARINA DE JESUS SILVA de partir o coração, a mesma se LAMENTANDO de um dos piores natal de sua vida. Falta um dos melhores presente que qualquer um poderia, na situação dela,  desejar: ALIMENTO. Sua filha NOÊMIA,10 anos, pede que  PAPAI NOEL  toque no coração dessa "GOVERNANTA", que talvez nunca passou FOME e necessidade, para pagar sua mãe, pois talvez, além de pagar as contas, que não são poucas,sobre pelo menos R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) para comprar um presentinho de natal.

JAISA muito obrigado pelo apelo à prefeita, peço aos INTERNAUTAS ajuda em fazer apelos EXPRESSIVOS a nossa EXCELENTISSIMA. QUEM SABE O PERÍODO NATALINO E TAMBÉM O ANO NOVO,SEJA UM MOMENTO DE RECICLAGEM DE PENSAMENTO E COMPROMISSO COM OS MAIS CARENTE DE NOSSA CIDADE.

OBS: se alguém quiser de coração proporcionar um sorriso  à NOÊMIA ( povoado vila nova ) compre um presente e telefone para sua mãe CATARINA para vim buscar na sua residencia ou empresa. Contato : 91741978.

EDITOR: ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS