.

.

.

.

17 de dezembro de 2010

Os 5 Fatos que mais chocaram o Brasil e o mundo em 2010!!!

1º Eliza Samudio

O desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, chocou o  Brasil e ganhou repercussão até no exterior. Ela desapareceu no início de junho, sob suspeita de ter sido assassinada a mando do próprio jogador. O caso foi parar na Justiça, que decretou a prisão de Bruno e outros envolvidos, entre eles, a mulher do goleiro e seu melhor amigo, conhecido como Macarrão.


2º Mineiros soterrados no Chile
Em 5 de agosto, um soterramento em uma mina no Chile deixou 33 mineiros presos em uma galeria a 622 metros de profundidade. Por conta das obstruções, as equipes de socorro fizeram estreitas perfurações com sondas para tentar encontrar os trabalhadores.

3º Terremoto no Haiti

Um grande terremoto de magnitude de 7.0 na escala Richter atingiu o Haiti no começo do ano, deixando mais de 220 mil mortos e destruindo quase toda a sua capital, Porto Príncipe. Vários edifícios desabaram, inclusive o palácio presidencial e o prédio da Organização das Nações Unidas (ONU).

4º A tragédia de Angra

Uma grande catástrofe atingiu cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, no início de 2010. Foram vários deslizamentos de terra que afetaram a Praia do Bananal, Ilha Grande e Morro da Carioca, locais considerados paraísos turísticos.

5º Chacina no México

Quatro brasileiros estavam entre os 72 mortos do massacre ocorrido em agosto, emTamaulipas, no norte do México. As outras vítimas eram de El Salvador, Honduras e Equador, segundo o porta voz do Conselho de Segurança mexicano, Alejandro Poire.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS