.

.

.

.

16 de dezembro de 2010

ISTO É HUMILHANTE !! : Acabou o ano LETIVO e as CONSERVADORAS ainda não receberam NADA !!

CONSERVADORAS  AMARGA 4 MESES SEM 

RECEBIMENTO DO SEU MÍSERO SALÁRIO DE R$ 80,00


A  limpeza  das escolas da zona rural de nosso município de Chapadinha são feitas por profissionais contratados por uma " EMPRESA"  que presta serviço a prefeitura de Chapadinha. Essas pessoas, antes chamadas de ZELADORAS ou MERENDEIRAS, agora são identificadas como CONSERVADORAS, que é na verdade a junção dos dois nomes anteriores, pois elas fazem tanto os serviços de zeladora quanto ao de merendeira , mas o SALÁRIO MENSAL é totalmente de ESCRAVIDÃO. PASMEM !!!!! ou ACREDITE SE QUISER !!! elas recebem MÍSEROS, R$ 80,00 por mês.
          Até aqui tudo bem, se não fosse, o AMARGAMENTO de ficar 4 meses sem receber ABSOLUTAMENTE NADA !!!  

AGORA vos apresento uma PROVA VIVA disso tudo que está sendo relatado nesta matéria :
CATARINA DE JESUS SILVA, conservadora da UNIDADE ESCOLAR LEIDE PONTE, povoado Vila Nova, deste Município, me procurou para RELATAR sua TRISTE situação. Segundo ela esta empresa é dirigida por um senhor conhecido como LOURO DO MUNDOR,  e que os pagamentos são repassados por RAFAELA que trabalha na SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Chapadinha).

 Entrei em contato com o SUPERVISOR da referida escola do povoado Vila nova, conhecido como PEDRO CUNHA, que efetuou o último pagamento a Sra. Catarina de Jesus Silva em agosto desse ano, repassado a ele por RAFAELA. O mesmo  confirmou que quase todas as conservadoras do seu pólo receberam o dinheiro de suas mãos, mas o mesmo disse que não tem nenhum Vinculo com a empresa do Sr. LOURO DO MUNDOR que presta serviços ao poder executivo.

                                       
      

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS