.

.

.

.

23 de agosto de 2014

DIA DO FOLCLORE : Alunos da Pré - Escola Luis Rocha Jr. deram um show de apresentações folclóricas.



Em comemoração ao Dia do Folclore, ontem (22) os alunos da Pré - Escola Luiz Rocha Jr deram um show de cultura com apresentações de personagens como Saci-Pererê, Negrinho do Pastoreio, Iara (mãe d’água), Mula-sem-Cabeça, Lobisomem, Curupira, Bumba-Meu-Boi e Boi-Tatá entre outros. 

Estiveram prestigiando o evento folclórico as coordenadoras de ensino, representando a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Raciely, Mariquinha e Romênia, acompanhada pela pedagoga, Nágera Pontes, secretária de Cultura.

Essa pré-escola que um dia foi motivo de comoção no Youtube (veja ), hoje é um exemplo. Cerca de 17 professores sob a gestão competente da professora Maria José,  vem desempenhando um belíssimo trabalho pedagógico e se destacando no cenário educacional de nossa cidade, assim como as demais escolas da rede municipal de ensino.

Auxiliados pela criatividade e o desempenho do corpo docente, os alunos, com toda motivação vem surpreendendo as expectativas de pais e professores, o que vem animando toda a equipe da SEMED,  por saber que boas metodologias estão sendo posta em prática, mostrando bons resultados.

Em contato com o Chapadinha Anúncios a gestora Maria José,  parabeniza as crianças pela participação e criatividade em suas apresentações; agradece às orientações pedagógicas da SEMED; o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC); à colaboração de pais e responsáveis e principalmente o trabalho incansável de todos os professores e  funcionários da Pré-Escola Luis Rocha Jr.

Enedilson Santos.

Veja imagens das apresentações folclóricas pelos
alunos da Pré-Escola Luis Rocha Jr.













0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS