.

.

.

.

11 de agosto de 2014

A jovem poetisa, Rayanne Ramos, procura a secretaria de Cultura em busca de apoio.


Poetisa Rayanne Ramos, mostrando suas produções literárias
Atendendo o chamado do programa: "Mais Cultura", que foi  estreado neste domingo (10) na Rádio Cultura FM, a pequena poetisa, Rayanne Ramos, 15 anos, do bairro Bela Vista, aproveitando a oportunidade do Dia do Estudante, veio até a Secretaria Municipal de Cultura, na manhã de hoje (11), fazer o seu cadastro e solicitar apoio à divulgação de suas obras literárias. 

Nossa artista mirim estuda na Escola Caic, adora desenhar; possui 3 cadernos cheios de poemas e poesias de sua própria autoria; sonha com a produção de seu livro e ser reconhecida pelas suas inspirações. A secretária de Cultura, Nágera Pontes, conversou com a jovem e prometeu ajudá-la, disse ainda que, sua intenção é aproximar os artistas de nossa chapada e consequentemente discutir maneiras para divulgar e promover seus trabalhos.

Nesse sentido, Nágera, convida os nossos artistas chapadinhenses, em todas as modalidades, para se cadastrarem num banco de dados da Secretaria Municipal de Cultura, localizado na sede da prefeitura. Contato: (98) 91837603 - (whatsapp) - Enedilson (assessor).



O fácil e o difícil !

É fácil trocar palavras !
Difícil é interpretar o silêncio !

É fácil caminhar lado a lado !
Difícil é saber encontrar !

É fácil beijar sua boca !
Difícil é chegar no seu coração !

É fácil apertar suas mãos !
Difícil é resistir seu calor !

É fácil sentir o amor !
Difícil é conter o desejo !

É fácil lembrar quando se tem memória !
Difícil é esquecer alguém quando se tem amor !

Rayanne Ramos







0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS