.

.

21 de agosto de 2014

CHAPADINHA: Apae realiza abertura solene da semana nacional da pessoa com deficiência com o apoio da prefeitura.



Por Suzzene Costa

Prefeitura de Chapadinha apoia ações desenvolvidas pela APAE na semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla

A cerimônia de abertura da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla aconteceu na tarde desta quinta-feira ( 21 ), na sede da APAE e contou com a presença de pais, alunos, professores e secretários municipais.

O evento faz parte do calendário da instituição, que há 60 anos desenvolve ações junto à sociedade, que visam a inclusão de pessoas especiais.

Este ano o tema do evento é construindo uma história de igualdade e oportunidades para todos. E até o dia 29 desse mês, a programação vai contar com atividades pedagógicas diferenciadas, jogos de futebol, passeata e noite cultural. 

A semana nacional tem como principal objetivo chamar atenção de todos para a importância de se respeitar as diferenças e fazer com que todos compreendam, que ser diferente é normal. Em Chapadinha, a Apae tem total apoio da prefeitura municipal, para desenvolver suas atividades.







0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS