.

.

.

.

8 de agosto de 2014

CONCURSO BELEZA NEGRA: Entrevista com Thayara Sousa


fotos: Kim Pereira
A chapadinhense, Thayara Sousa, tem 16 anos, cursa o 9º ano do Ensino Fundamental; sua rotina se resume em ir a escola todos os dias; ajudar sua mãe nas tarefas de casa; Tocar violão, ouvir músicas gospel do seu ídolo, Thalles Roberto.

"Me inscrevi no Concurso Beleza Negra, pra mostrar que a minha raça tem beleza interior e exterior, mostrar que eu posso conseguir muito mais do que os outros pensam. Não estou aqui pra ser a mais linda de todas, mas sim, pra mostrar o meu caráter", ressalta a candidata.

"Minha inspiração é a atriz Sheron Menezzes, porque ela demonstra quem ela realmente é, a personalidade e o caráter", finaliza Thaynara, revelando que não pretende seguir a carreira de modelo, pois seu maior sonho é ser uma dentista.

Rapidinhas:

Um lugar? Pizzaria
Um filme inesquecível ? Crepúsculo
Um cantor (a)? Thalles Roberto
Um ator ? Sheron menezzes
Um amigo (a)? Karolina
Um hobby? Tocar violão
Um time? Flamengo
Um programa de TV? Eliana
Um defeito? Zangada
O que tem medo? De não realizar meu sonho profissional
Uma qualidade? Perdoar todos que me magoam
Um sonho? Conhecer Taylor Lautner
Uma palavra que define você ? Simpática.


CONCURSO BELEZA DA MULHER NEGRA


PS: Aguardem as entrevistas com outras candidatas





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS