.

.

.

.

16 de abril de 2011

Professor Jânio dá sua opinião ao drama do poeta da cidadania.

extraído do Facebook


Janio Ayres Teles

Professor Enedilson, a minha opoinião é a seguinte: a liberdade de expressão e de criatividade deve ser um bem assegurado a todo ser humano. Contudo, a responsabilidade pelo resultado do uso dessa liberdade deve ser também cabível a cada se...Ver mais

há 14 horas · Curtir

  • Janio Ayres Teles Além disso, tudo o que se afirma sobre qualquer pessoa deve estar fundamentado em fatos e em instrumentos paupáveis de comprovação. A liberdade que nos cabe precisa ser fundamentada, sob o risco de cairmos no superficialismo das palavras infundadas.

    há 14 horas · Curtir · 1 pessoa

  • Enedilson Chapadinha Anuncios Janio quer dizer que agora até para fantasiar uma história fictícia precisamos de fundamentos que levem ao ilusório ?

    há ± 1 hora · Curtir

  • Enedilson Chapadinha Anuncios Eu simplesmente fiz um poema assim como qualquer cordelista, será que as realidades mundiais não dar margem para imaginar corrupção em até mesmo no judiciário ? Veja que meu poema não identificou ninguém apenas usei termos inspiratórios genéricos. Agora se alguém interpreta que seja consigo, o problema já não é meu. Será que Gabriel o pensador já foi processado por algum político ou juiz por usar termos genéricos ?

    há 29 minutos · Curtir

  • Enedilson Chapadinha Anuncios Admiro muito o trabalho social que o Dr. Fábio vem prestando ao município de Chapadinha, não vejo razões dele tentar me processar por suas interpretações em um poema fictício.

    há 23 minutos · Curtir

  • Enedilson Chapadinha Anuncios Meu poema foi fruto da livre expressão do pensamento poético nunca jamais quis desmerecer ou questionar a conduta de A ou B. Não tenho culpa se as pessoas ou as autoridades vêem semelhanças entre o imaginário e a possível realidade que acreditam.

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS