.

.

.

.

10 de abril de 2011

Fortes emoções em Santa Luzia - Ma na volta dos 2 filhos de Francisco.

Com informações do portal  Maranhão Hoje.

Acabei de assistir fortes emoções neste domingo,10, no programa do Gugu  no quadro "De Volta para o Meu Aconchego",mostrando  o retorno de um casal maranhense, que residia em São Paulo, para Santa Luzia do Tide, na região do Pindaré.

O programa foi gravado numa quinta-feira (24) de fevereiro desde ano. Uma multidão se concentrou na 1ª Travessa Nove de Setembro (ou Rua da banana) para ver o apresentador Gugu Liberato que veio ao Maranhão  trazer a família de Francisco de Moura (33 anos) e Luzilene Barbosa Mandureba (34 anos).
A rua ficou praticamente lotada, os luzienses estavam eufóricos com a presença de Gugu na cidade para gravar o quadro “De volta para o meu aconchego”.

Francisco e Luzilene que está grávida do 6º filho, são pais de cinco crianças, 2 homens e 3 mulheres, e foram para Minas Gerais em 2003, e de lá para São Paulo em busca de uma vida mais digna, mas, estavam passando por necessidades financeiras e vivendo de “bicos”.

Os dois filhos de francisco tem um talento notável para a música e como na história de Zezé de Camargo e Luciano, seu pai luta para ver seus filhos desenvolver a música para o Brasil e consequentemente ser famosos.

O casal em sua nova residência, ou melhor, em sua nova fase da vida, ganharam móveis e eletrodomésticos novos, além de uma lanchonete, a “Lanchonete Aconchego”, que segundo Francisco “ainda não tem data para a inauguração... pretendo fazer um pequeno show”, ele diz isto se referindo ao mini palco montado pela Produção do Programa de Gugu.
Os equipamentos da lanchonete foram doados pela Olívio J. Fonseca, do casal Marcelo e Luzia Rezende.

Veja algumas fotos que garimpei do R7.

imageimage image  image

image

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS