.

.

.

.

14 de abril de 2011

Dr. Fábio me responda:...

...Será que o judiciário já processou o poeta e músico Gabriel "o pensador" pelas suas inspirações poéticas traduzidas em forma de música ? 
Preste atenção na música dele intitulada "PEGA LADRÃO". Assista este  vídeo no final desta postagem e preste atenção na letra da música.

Hoje a polícia veio em minha residência trazendo mais uma INTIMAÇÃO devido minhas inspirações poéticas publicadas aqui neste humilde blog. Já é a segunda intimação e confesso que está causando grande constrangimento a polícia chegar aqui em minha casa. Logo os vizinhos já estão imaginando que eu seja um bandido de alta periculosidade.

Só de imaginar que de agora em diante posso receber  intimação de padres, pastores e policiais que talvez venha me acusar de tê-los chamados de PEDÓFILOS, SENSACIONALISTAS E FORMADORES DE QUADRILHAS respectivamente, fico arrepiado.

Coitado do meu amigo  poeta renomado Chapadinhense HERBERT LAGO que me apoiou me enviando um poema de motivação. Digo coitado porque certamente já está na casa dos 50 e talvez sua PRESSÃO ARTERIAL não seja favorável e mais ainda ter que se deslocar de Brasília até Chapadinha por ordem de força Judicial.

Agora o pior de tudo confesso foi através deste post colocar o cara que admiro muito, GABRIEL "O PENSADOR" denunciando através da música poética a corrupção no Brasil onde inclui até mesmo o JUDICIÁRIO. Sem dúvida ele também receberá uma INTIMAÇÃO, embora não citou Chapadinha-Ma, mas eu também não citei na minha criação fictícia de um MONÓLOGO DE UM POLÍTICO CORRUPTO ou será que só eu devo ser chamado por não ser famoso? Se bem que depois que o Dr. Fábio começou a dar atenção aos meus poemas meu blog que tinha apenas centenas de acessos diários agora tem milhares. Será que por causa desses processos vou parar na REDE GLOBO ? Se acontecer isso também ficarei famoso. Se cuide Gabriel  "o pensador" a fama me espera ! 

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!






ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS