.

.

.

.

12 de novembro de 2013

LUTO: nosso amigo "desaparecido", fez sua viagem eterna !


nossos pêsames à família de Cesár !
Foi noticiado em blogs locais, em janeiro de 2012, que o jovem Augusto César da Conceição Filho estava desaparecido. Na época os familiares, aflitos, buscavam informações nos hospitais e na Delegacia de Polícia, a respeito do seu paradeiro.

Qual foi minha surpresa e alegria quando me deparo com o tal "desaparecido", amigão de infância. Mostrei através do meu celular as matérias referente ao caso do seu desaparecimento. Depois de muita enrolação, César confessou que tinha saído para se divertir um pouco com seus amigos. "Cara hoje em dia, não podemos nem tirar um dia pra curtir"!, brincou.

Lembranças à parte,  infelizmente nosso amigo fez uma viagem precoce ao mundo espiritual. Jovem, cheio de vida, Cesár foi vítima de um trágico acidente de moto na madrugada do último sábado para domingo, na BR 222, a poucos km de Chapadinha. Não resistindo à gravidade dos ferimentos, morreu em São Luis, por volta das 14h de ontem (11). - Mais informações clique >> AQUI

Através desta postagem quero deixar  meu profundo sentimento à família pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas em Deus depositamos nossas esperanças de ressurreição aos nossos entes queridos que partem de forma imprevista, sem ao menos dizer um adeus !

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS