.

.

.

.

6 de novembro de 2013

CASO SÁ x EDVAN: Blog emite nota de retratação.



Em fevereiro deste ano circulou na blogosfera uma matéria polêmica,  no blog Café Pequeno, intitulada: "Denúncia: Pastor da Assembléia de Deus diz que foi humilhado por Eduardo Sá após cobrar dívida do vereador", também comentada por este blog. Desde então, o vereador Sá tem buscado na justiça seu direito de contestar as informações nela expressa, através de processos contra o denunciante e os que deram publicidade ao conteúdo.

Repercutida por essa página, Chapadinha Anúncios, se colocou a disposição para receber a versão do vereador que foi acusado de agressão contra o pastor Edvan Portela, ao cobrar uma dívida por suposto calote. O erro do blog do qual admitimos, é o fato de não termos entrado em contato com o vereador para poder coletar a sua versão sobre o caso.

O parlamentar nega que tenha agredido o pastor e que a dívida do aluguel de um imóvel no centro da cidade de Chapadinha onde funcionava a loja de colchões Ortobom, era de total responsabilidade de sua esposa e que jamais a teria intenção de dar um calote.

O fato é que o vereador se diz vítima de um jogo, onde tentaram macular a sua imagem diante da sociedade, uma vez que o mesmo vem atuando de forma enérgica em fiscalizar o poder executivo, coibindo qualquer indicio de desmando por parte do governo atual.

Eduardo Sá protocolou vários processos, contra às pessoas envolvidas, no caso do pastor Edvan, por danos morais. Após as audiências de conciliações, os quais, alguns réus se dispuseram a entrar em consenso, a exemplo, dessa presente retratação, outros, ainda serão analisados e julgados, de acordo com os argumentos de acusações e a contraposição ao autor

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS