.

.

.

.

8 de novembro de 2013

A saúde pública melhorou, mas a choradeira dos oposicionistas e mentirantes, parece não ter fim !!


Como faz falta a mamadeira que
tiraram dos mentirantes e os falsos
moralista da câmara.
O vereador Marcelo ainda não percebeu  ou se faz de desentendido.  Meu amigo saia do meio desse ninho de cobra, antes que você saia dilacerado por veneno mortífero ! Alguns dos principais vereadores da oposição e os mentirantes de plantão, querem ferrar com o governo, junto com toda a família Fortes Meneses a serviço de uma 3ª via desqualificada. Quiseram jogar o nome da prefeita Belezinha e o do competente secretário de Saúde, Dr. Charles, no abismo, achando que com o pedido da vinda da Comissão da Assembleia Legislativa para fiscalizar a saúde no município fosse a cartada final para aniquilar com a atual administração. Apesar  da situação não está às mil maravilhas, a saúde já mostra avanços significativos e por isso o TIRO SAIU PELA CULATRA ! Diferente dos tempos tenebrosos bem recente, tanto maquiado pelos MENTIRANTES e os FALSOS MORALISTAS que hoje estão na Câmara, mas que davam suporte aos desmandos Magnúbia....Alguém aí se lembra ?  

Passo a bola para o meu amigo jornalista, Ivandro Coelho !!

_______________________________ X X X _______________________________

Tiro pela culatra! Comissão verifica situação do sistema público de saúde em Chapadinha e constata o óbvio: a saúde ainda tem problemas, sim, mas melhorou muito em relação ao que era!

A chegada em Chapadinha de uma Comissão da Assembleia Legislativa para fiscalizar a saúde no município teve um resultando frustrante para a oposição. Se a intenção do vereador Eduardo Sá, autor do requerimento, era atrair holofotes (coisa que ele adora!) e provocar um fato que desgastasse o governo em nível estadual, pode-se dizer que o tiro saiu pela culatra. 

Sim, porque a Comissão formada pelas deputadas Vianey Bringel (PMDB), Valéria Macêdo (PDT) e Cleide Coutinho (PSB), embora destacando as dificuldades enfrentadas pelo município - entre elas a questão da demanda, considerada alta em relação à capacidade de atendimento do hospital -, foi unânime em reconhecer o esforço que está sendo feito pela administração no sentido de oferecer melhores serviços de saúde à população. 

Um dos maiores problemas apontados pela Comissão foi a falta de recursos. Os deputados chamaram atenção para a necessidade de haver contrapartida por parte dos governos estadual e federal para que possa haver melhorias nessa área. “A prefeita tem boa vontade em trabalhar, por isso eu acredito que tomará as medidas necessárias para tentar resolver essa questão”, disse a deputada Valéria Macêdo.

A deputada Cleide Coutinho também reconheceu o esforço do governo e declarou que a maioria dos municípios maranhenses enfrenta dificuldades no setor da saúde. “O que eu percebi é que a prefeita quer fazer, mas está de mãos amarradas”, analisou a parlamentar. Já Vianey Bringel disse que é preciso levar em consideração o pouco tempo que a gestora teve (oito meses) para tentar “melhorar uma situação que já perdura há mais de 30 anos”.

JÁ A TURMA DO CONTRA...Continue a leitura no Blog Café Pequeno >> AQUI >>>


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS