.

.

.

.

16 de maio de 2013

Jovem Chapadinhense é destaque por excelentes referências profissionais !


Edgerson Cunha
O jovem chapadinhense EDGERSON CUNHA,  30 anos, possui excelentes referências profissionais, tanto na Segurança Pública, quanto em estágios jurídicos com resultados positivos. Trilha longa experiência de aprovações em concursos e sempre entre os primeiros. 

Recentemente, fez o famoso e assustador Exame da OAB  e sem surpresa para os que o conhecem, foi aprovado para a 2ª fase do referido exame de Ordem, conquistado quando ainda cursava o 9º período, do curso de Direito, em Timon - MA. Com intenções de oferecer excelentes serviços de advocacia, assessoria e consultoria jurídica, pretende além da sede, na Capital maranhense, oferecer filiais de seu escritório em Coelho Neto e Chapadinha. 

Edgerson Cunha é filho do Capitão da Policia Militar CUNHA e EUDETE CUNHA, professora e assistente social; Irmão do renomado e conceituadíssimo médico Dr. Kaile Cunha, e Cunha Júnior, excelente na área de telefonia móvel e informática;  Pai da linda e extrovertidíssima Melyssa Kamylle de apenas dois aninhos. 

Edgerson atribui toda sua trajetória de sucesso profissional  a Deus, Grande Arquiteto do Universo, como sua base, fortaleza e Senhor e o bom exemplo de seus pais e familiares, que servem como sustentáculo de apoio e motivação.

O Portal Coelho Neto publicou estas sinceras homenagens à Edgerson  pela passagem de seu aniversário natalício nesta quarta-feira (15), reconhecendo sua luta, determinação e esforços, que já começa a colher frutos, indicadores de competência.

Com informações do Portal Coelho Neto

1 comentários:

Edgerson Cunha disse...

Obrigado, amigo Enedilson. Faz - se mister, destacar ainda que a referida aprovação, foi conquistada quando ainda curso o 9º período, do curso de direito, em Timon - MA. Meus sinceros e verdadeiros agradecimentos. Abraço!

ÚLTIMAS POSTAGENS