.

.

.

.

27 de maio de 2013

As polêmicas da oposição !!



Várias denúncias a oposição tem feito ao governo Belezinha. É normal o processo de investigação de alguns vereadores. Na verdade é o que sempre defendemos, um papel de legítimos representantes, coisa que não se via há muito tempo por essas bandas.

Isso porque, diferente do governo passado, ainda existe os não arrebanhados, espero que os edis  críticos permaneçam na mesma linha até o fim do mandato, pois esse filme de auto-defensor do povo, muitos dos que passaram, denunciavam até receberem seus cala-boca.

O governo precisa esclarecer fatos quanto as denuncias do "esquema do lixo", assunto debatido diariamente pela câmara, e divulgado continuamente pelo rádio e blogs, ora mudos, cegos e surdos nos "esquemas Magnúbio".

Não se pode repetir os mesmos erros, obscurecidos e maquiados por "eles" no passado. O governo Belezinha foi e ainda é a esperança e a renovação que tanto se almeja. Apesar dos pesares ainda confio na capacidade administrativa desse novo governo que já mostra bons planos de ações, ora divulgado no portal da prefeitura.-clique

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS