A Saúde de Chapadinha vem sendo confrontada com diversas denúncias e críticas. Apesar dos avanços em outras áreas do governo Danúbia, a Saúde não consegue sair do noticiário negativo. A última nota triste trata de uma criança que teria sido dada como morta, mas voltou ao hospital porque familiares acreditavam que ela poderia ainda estar viva. Voltando ao hospital a morte foi confirmada. CLIQUE AQUI E VEJA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA.
3 comentários:
-
ENEDILSON disse...
-
RENAN retorna ao HOSPITAL HCC e reavaliado pelo DR. Cláúdio Lobato cujo PLANTÃO estava sendo no HAPA. Depois de avaliado o bebê é posto numa INCUBADORA enquanto aguardava uma ambulância solicitada pelo SR. JOSELITO do conselho TUTELAR. RENAN não resistiu. MAS TAMBÉM PUDERA !!
QUE O ECO DOS SUSPIROS DE SOCORRO DE (RENAN) TAMBÉM POSSA DESOBSTRUIR A REMELA IMPREGNADA NOS OLHOS DAQUELES QUE UM DIA ANDAVA NOS BAIRROS PREGANDO A LIBERTAÇÃO DOS OPRIMIDOS DE CHAPADINHA-MA.- 9 de março de 2011 19:18
-
barretinho disse...
-
SE ESSA CRIANÇA NÃO ESTAVA VIVA PORQUE DESLOCARAM UM MÉDICO QUE AO AVALIÁ-LO RECOMENDOU IMEDIATAMENTE À INCUBADORA? VOCÊ É FILHO DE MÉDICO, NÃO SE FAÇA DE CEGO!!!!!!!!
- 9 de março de 2011 22:53
- 9 de março de 2011 22:53
-
Alexandre Pinheiro disse...
-
A INFORMAÇÃO que tive foi de fonte do Hospital. Pode ser que essa fonte tenha sonegado ou distorcido INFORMAÇÃO . O que só reforça a essência do texto: as autoridades nos devem explicações.
- 10 de março de 2011 00:02
FONTE: BLOG DO ALEXANDRE PINHEIRO
OBS: Fiz algumas correções ortográfica nos comentários para melhor entendimento.
ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS
0 comentários:
Postar um comentário