.

.

.

.

4 de março de 2011

ATLETA CHAPADINHENSE SE DESTACA EM COMPETIÇÃO DE MMA EM TERESINA-PI

Com informações do blog Evolucao jiujitsu.
aca5
LUCIAN GOMES, vulgo, LULU esse é o nosso FERA que enfrentou numa luta METEÓRICA seu adversário Italo Tainã(ORIONS) no ultimo dia 26 no evento titulado ORIONS FIGHT NIGHT II realizado no clube do Marquês em Teresina- PI.

Com uma ótima atuação, Lucian venceu com um nocaute o faixa azul de jiu-jitsu da ORIONS aos 1:50 do primeiro round( dos três previstos para a luta).

ACADEMIA  EVOLUÇAO JIU-JITSU
aca9
A academia EVOLUÇÃO JIU-JITSU vem se destacando em nossa cidade pela grande formação de ATLETAS VENCEDORES, porém com um OBJETIVO maior de "pregar o espírito de defesa, cuidado com o corpo e com a mente, mudando a mentalidade das pessoas com relação à essa modalidade de esporte". Em entrevista Lucian falou sobre a luta e agradeceu a quem o ajudou: - " Estou muito feliz pela vitória. Apesar das dificuldades que enfrentei, que a academia enfrentou, consegui mostrar que com força de vontade e fé podemos chegar onde desejamos. Agradeço a todo mundo que me ajudou, aos professores da academia, aos meus parceiros de treino, à minha família que torceu muito por mim e a todos que acreditaram na minha vitória.
 A academia EVOLUÇÃO já está treinando forte pra próxima competição que acontecerá no dia 27 de março em Teresina.
PATROCINADORES
LULU também agradeceu o APOIO das pessoas que acreditaram no POTENCIAL dos atletas da ACADEMIA  EVOLUÇAO JIU-JITSU: -"Queria agradecer… ao Gustavo da loja DON CAR VEÍCULOS, a Iragilsa da loja IRAGILSA PRESENTES, ao Helton da academia WELLNESS, à SANÇÃO GÁS, ao Eduardo Sá da EMFLORA, à MASSAS DELIVERY do Lélis, ao ARROZ TIA LUCINDA do senhor Raimundo Barreto e ao amigo Romário da GRÁFICA MELO".
As palavras dos patrocinadores também deram ênfase no trabalho e nas barreiras encontradas:"É importante dar valor ao esporte. Eu como patrocinadora admiro muito o trabalho feito, é um estímulo para a criançada e para os adolescentes.O Jiu-Jitsu e o MMA são alternativas esportivas excelentes já que as atividades do gênero na cidade são poucas.
A carência de apoio com certeza é uma barreira muito grande que dificulta o desenvolvimento do esporte, iniciativas como essa devem ser apoiadas e levadas adiante, pois além de promover saúde e talento também trazem vários outros benefícios para as pessoas." Iragilsa- proprietária da loja IRAGILSA PRESENTES e patrocinadora da equipe.
aca6 aca7 aca8
VEJA O VÍDEO DA ESTRÉIA DE LULU   " O DEMOLIDOR "







                                  

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS