.

.

.

.

24 de março de 2011

Em nome da AFLIÇÃO de uma mãe vendo seu filho ser velado vivo, eu apoio esta ideia :

Vem ai mais uma manifestação

29 DE MARÇO, DIA OFICIAL DO LUTO - MORALIDADE JÁ! Esse é o slogan do movimento que surge em Chapadinha nas proximidades de seu 73° aniversário.
Os motivos da ação inusitada dos Chapadinhenses que não agüentam mais o estado de calamidade que estamos vivendo, está expresso no texto abaixo.
Dia 29 de março nossa cidade comemora seu aniversário. Quais são os motivos para se comemorar? Vejamos alguns:


1. Saúde não funciona. Os hospitais encontram-se sucateados, basta entrar no HAPA e HCC. Falta soro, falta alimentação, faltam medicamentos, ambulâncias em péssimo estado de conservação, Faltam médicos, falta, falta, falta...


2. A educação também não funciona. Escolas em péssimas condições, não há água em algumas. No interior o professor tem que levar água de casa, e a água da chuva é utilizada para a limpeza. Em barroca da Vaca, a tesoura está caindo. (pasmem, foi inaugurada ano passado)


3. A coleta de lixo é uma vergonha.


4. A cidade está às escuras por falta de lâmpadas.


5. O asfalto recém aplicado parece mais sonrisal, basta trafegar do posto vemasa em direção ao centro.


Vejam, Não há motivos para comemorarmos.
Poderíamos encher dezenas de folhas com o descaso de nossos governantes.
Se você NÃO está SATISFEITO com a FORMA que estão ADMINISTRANDO sua cidade, neste dia vá para o trabalho, escola, passear, ao banco com uma camisa preta. Se você não tem camiseta preta, coloque uma fita preta no braço, no punho. Mostre sua indignação.
Lembre-se, você é parte desta sociedade, e se você precisar ser atendido em caso de emergência é para estes hospitais que você irá.
SOCIEDADE UNIDA, SOCIEDADE QUE LUTA.
29 DE MARÇO, DIA OFICIAL DO LUTO
MORALIDADE JÁ

Por: Blog Interligado

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS