.

.

.

.

31 de março de 2011

Dr. Magno se elege deputado estadual e dá uma banana para os seus apoiadores em Icatu

Quem já conhecia os "métodos" políticos da oligarquia Bacelar em Chapadinha jamais se deixaria enganar por suas promessas de campanha. Pois bem, em nossa querida e amada Icatu algumas pessoas de bem investiram o que já não tinham para fazer com que a campanha de Dr. Magno chegasse aos lares dos icatuenses e angariasse alguns votos por aqui.
E para seduzir os seus cabos eleitorais, Dr. Magno prometeu mundos e fundos a todos eles. Resultado: não pagou ninguém até agora. E quem usou o seu nome para contratar cabos eleitorais, alugar carros de som e produzir material gráfico ficou um pouco mais pobre.
Hoje, a melancolia e a tristeza fazem parte das vidas daqueles acreditaram, mais uma vez, nesse 'doutores' super-poderosos e que vieram salvar o mundo.
Nos dá uma angústia profunda ver pessoas, que são tão queridas, terem que vender motos, terrenos e até as suas canoas para saldarem dívidas de campanha de Dr. Magno.
Eles acreditaram que receberiam o valor investido e embarcaram no sonho de que esta terra pudesse algum dia ver algum deputado defendendo este povo e denunciando as mazelas que aqui são praticadas contra a população. Virou pesadelo!

por Equipe de jornalismo da Rádio FM Cidade de Icatu

Fonte: BLOG DE ICATU

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS