.

.

.

.

1 de janeiro de 2014

Minha vida é Bella !


Te amo infinitamente minha Bella !
Um novo ano se inicia e com ele uma alegria imensa de contemplar mais uma passagem do aniversário natalício da minha querida esposa, Belanildes Bastista, ou carinhosamente, como eu a chamo, Bella, o amorzinho da minha vida.

Ao seu lado descobri que a vida pode ser muito bela, pois encontrei a pessoa certa para compartilhar os momentos bons de felicidade, contentamento e até mesmo as situações de tristeza, pois nem tudo neste mundo são flores, mas vivermos com uma companheira carinhosa, traz calmaria à alma.

Me sinto realizado em ter uma mulher amorosa, dedicada, atenciosa, prendada e tantas outras virtudes que nossa linguagem ainda não soube descrever em palavras, qualidades que presencio diariamente convivendo com minha Bella.

Parabéns Bella ! Feliz Aniversário ! Feliz 2014 ! 
Que Deus continue nos abençoando para todo sempre !

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS