Padre Neves |
Na noite do dia 7 de setembro de 2011 em que o Brasil completou 189 anos de sua “INDEPENDÊNCIA”, o Rev.mo Sr. padre Manoel Neves que atua há décadas na paróquia de Chapadinha-Ma, fez naquela noite na Igreja Matriz, uma reflexão super interessante a respeito da situação caótica do nosso município.
Foi comovente quando sob a incitação do Espírito Santo pela luz do evangelho, o padre Neves pediu que todos os fiéis estendessem suas mãos em direção à imagem de Nossa Senhora das Dores , suplicando a JUSTIÇA e a DIGNIDADE que é NEGADA a cada dia para os cidadãos, homens e mulheres, filhos de Deus, da nossa querida cidade, sobretudo na saúde e na segurança pública.
A exemplo de Jesus, aquele que denunciou todo o sistema de opressão, o Reverendo afirmou que não dar para ficar CALADO em ver todos os DESMANDOS que acontecem em nossa cidade. Por esta razão nosso pároco parabenizou as manifestações daquela manhã (07), organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), que em forma de Cortejo Fúnebre Simbólico denunciou a corrupção em nosso município.
Rozário Almeida (HAPA)
Fonte: SINDCHAP
0 comentários:
Postar um comentário