.

.

.

.

16 de setembro de 2011

Chapadinha receberá amanhã(17) a visita ilustre do Dep. Federal (PT/MA) Domingos Dutra.

Chapadinha receberá amanhã a honrosa visita do Dep. Federal (PT/MA) Domingos Dutra. Sua visita será em decorrência da participação do Deputado num seminário na cidade de Mata Roma para tratar sobre a conjuntura política do partido naquele município.
Presidente do PT/CHAP e Chico da Cohab ao lado
de Flavio Dino
Os companheiros Paiva, Presidente do PT em Chapadinha-MA, e o petista da gema, Chico da Cohab, nos informaram que o nosso Deputado fará uma breve parada em Chapadinha-MA, previsto para às 8:00h da manhã em frente ao Banco do Brasil para rever os velhos companheiros de luta, que nunca desprezaram a ideologia do verdadeiro sentido da política voltado para o povo que são os principais detentores do poder no regime democrático.
Domingos Dutra é a verdadeira personificação de luta em favor dos oprimidos. Ele ganhou destaque por suas ações em defesa dos trabalhadores do campo. Assessorou a Comissão Pastoral da Terra e Sociedade Maranhense de Direitos Humanos na luta pela reforma agrária no Maranhão, escapando de morrer em vários conflitos. Dutra certa vez disse "Escapei de morrer pela mão de pistoleiros pelo menos cinco vezes".
Dutra inicia em 2011 o terceiro mandato na Câmara dos Deputados como titular das comissões de Direitos Humanos e Minorias e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Pela vida e trabalho desse ilustre Deputado, está mais do que provado que Dutra não tem medo nem do “FUT”. Essa expressão virou até melô  no youtube (clique aqui e veja).
Chapadinha-Ma sem dúvida tem orgulho de receber  o único parlamentar do Maranhão que aparece na lista dos 26 finalistas que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco 2011. Jornalistas especializados na cobertura política elegeram o Deputado Domingos Dutra (PT/MA) como um dos melhores parlamentares do País. 
Longe das Lambanças corruptas do Maranhão e do Brasil, o qual uma parte divisória de seu partido, comungam cumplicidamente nas esferas nacional, estadual e municipal, Dutra e muitos companheiros ainda conseguem mostrar DIGINIDADE e RESPEITO negando-se a ler na cartilha dos sanguessugas politiqueiros de plantão.
Portanto não se esqueçam de dar uma passadinha amanhã às 8 horas da manhã em frente ao Banco do Brasil para ver de perto o rosto de um grande GUERREIRO !!
ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS