.

.

.

.

13 de setembro de 2011

O povo não aguenta mais essa loura DESTRUIDORA...

Na cidade de Fortaleza o “BICHO” está pegando por conta das ondas de protestos que acontecem frequentemente idealizados por parte do sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Professores e outras categorias não aguentam mais o autoritarismo da prefeita  que vire e mexe humilha aqueles que de algum modo tentam buscar seus direitos.

Segundo se comenta na internet através de charges, vídeos e músicas, o povo não suporta mais as atitudes destruidoras da gestora, pois ela só anda com pressa e com ninguém quer mais conversar.

O interessante é que ela usa a mídia para anunciar suas benfeitorias. No entanto o povo sofre ao utilizar a Saúde pública. A revolta da população é muito grande quando percebe que os discursos da prefeita LOURA, são marcados por MENTIRAS  quando usa sua rádio DEFENSORA, enquanto o povo sente as mazelas ao se deparar com falta de médicos, medicamentos e ambulâncias. Na educação a situação é deprimente quando se nota que o município está inadimplente, causando bloqueios dos recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e como consequência, desde junho de 2011, o município não recebe  o repasse da merenda escolar. Muitos alunos de povoados da zona rural nunca sequer viram um punhado de merenda este ano.

Para piorar a situação, os professores estão totalmente desmotivados ao verem que a prefeita não abre mão nem das “SOBRAS”. Visto que quase 2 milhões de ajuste de FUNDEB/2010 foi depositado neste ano e a prefeita no uso de sua ganância quer abocanhar sozinha. Além de desmotivados, a maioria dos professores sentem medo da prefeita “DESTRUIDORA” que usa seus “PAU-MANDADOS” para coagir de todas as formas o corpo docente.

No entanto o Sindicato vem atuando como nunca antes na história, combatendo os desmando dessa prefeita “MANDONA” que não sabe o significado da palavra DEMOCRACIA. Vários manifestos já foram realizados e pelo visto muitos ainda virão por causa da intransigência da gestora.

Muitos comentam na cidade que a atitude da prefeita “LOURA” é parecida com “MIMOS” de criança birrenta que tudo “QUER  e em tudo “MANDA” e acha que o mundo gira ao seu redor.

Na verdade tudo leva a crer que essa prefeita foi mal acostumada pelas autoridades sindicais de outrora que fazia os caprichos de birra dela, causando inúmeros transtornos à categoria que antes paralisavam e voltavam aos seus postos, humilhados e sem nenhuma garantia de seus direitos.

Muitas coisas mudaram e agora aos “TRANCOS e BARRANCOS” o sindicato vem conquistando a moral e o respeito. Todos os servidores estão felizes por ter um ente representativo que luta sem medo contra esse governo TIRANO.  Com toda bravura e inteligência os sindicalistas vem aos poucos conquistando a confiança não só dos Servidores mas também da população daquele município.

A revolta da população é tamanha que foi criado o jingle, “FORTALEZA DELA”, música que  retrata a situação caótica da cidade. Todos estão autorizado a baixar esta música para tocar no som de seu carro, rádio ou mesmo na sua casa para propagar em CHAPADINHA, no Maranhão e no Brasil inteiro os atos inconsequentes desta prefeita loura DESTRUIDORA.


OBS: clique na  seta :  () localizada no final do play para baixar este Jingle. 

JINGLE FORTALEZA DELA by Por Amor a Fortaleza


ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS