.

.

11 de setembro de 2014

Prefeitura de Chapadinha apoia artesãs na realização de Feira durante festejo da cidade.



A Prefeitura de chapadinha através da Secretaria de Cultura em parceria com o Sebrae irá apoiar artesãs na comercialização de produtos artesanais durante os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro período em que acontece o festejo Padroeira da cidade.

O encontro que definiu a realização da feira e agendamento de cursos do Sebrae paras as artesãs, aconteceu na última terça-feira (09) no auditório da prefeitura e contou com a presença da secretária municipal de Cultura, Nágera Pontes, da gestora de projetos e técnica do Sebrae, Márcia Roberta e de vinte e três artesãs da cidade.

As artesãs que participarão da Feira intitulada Zenaide Lobo, in memória há uma das primeiras artesãs do município, se localizarão na Avenida Presidente Vargas próximo à Praça do Povo onde serão comercializados vários produtos artesanais como bolsas, pano de pratos de crochê, bonecas enfeitadas para decoração, arranjos florais e muitos outros produtos oriundos da fabricação artística.

Na oportunidade ficaram agendados a realização de cursos pelo Sebrae, sendo que no dia 23 de setembro no auditório do Sebrae será a oficina SEI Planejar e nos dias 26 e 27 de setembro curso de culinária para preparação de salgados.

Secom/PMC

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS