.

.

.

.

29 de maio de 2011

VEJAS AS NOVIDADES QUE O CHAPADINHA ANÚNCIOS PROPORCIONARÁ A TODOS OS CHAPADINHENSES.

logomarca 2

CHAPADINHA ANÚNCIOS de agora em diante será um portal exclusivo para publicidade online aqui em nossa cidade. As empresas e a sociedade em geral terão este blog para publicar initerruptamente todos os tipos de anúncios de forma GRATUITA. Com a participação de todos faremos deste espaço uma ferramenta de busca para os mais diversos negócios em chapadinha e região, na categoria de CLASSIFICADÃO.

Convido a todos para aproveitar ao máximo o mural instantâneo de negócios onde de forma prática e imediata, você anuncia as promoções de sua empresa ou mesmo tornar conhecido suas pretensões de compra e venda de imóveis, carros,… enfim, produtos novos, semi-novos ou usado, além de publicação de notas de desaparecimento,falecimento, roubos,furtos,procura e ofertas de emprego ou  divulgar seus eventos.

Você também poderá enviar para o meu email: enedilson02@yahoo.com.br -matérias publicitária com fotos e videos para publicação nas postagens GRATUITAMENTE. Ao enviar sua matéria, entre em contato comigo pelo fone (98) 91837603 que logo irei repassar sua postagem, ou então poderá solicitar minha visita, caso deseje que eu produza sua publicidade com baixíssimo custo benefício.

Irei brevemente reorganizar os banners e o layout desse blog para melhor visualização das postagens. sem dúvida faremos tudo ao nosso alcance para dar total satisfação aos nossos internautas.

Todos desde já poderão acompanhar  postagens de assuntos políticos, policiais, saúde, educação e principalmente cidadania no blog do poeta da cidadania: http://www.poetadacidadania.blogspot.com/ . Esse blog abordará temas relevante com um foco principal na cidade de chapadinha. mas teremos oportunamente assuntos do estado do Maranhão, Brasil e mundo, em forma textual informativo ou como POEMAS e LITERATURA DE CORDEL.

Aproveitem desde já esta ferramenta de utilidade pública disponível a todos. Fiquem a vontade para publicar tudo que tenha em mente. Juntos faremos desse blog um espaço ímpar de intercâmbio social.

ENEDILSON SANTOS.

1 comentários:

Anônimo disse...

TAMANCO: MINISTRO EDSON LOBÃO FOI ASSEDIADO POR UMA CAMAREIRA EM SÃO PAULO
A Revista Piauí informa que o Ministro Edson Lobão teria sido vítima de assédio sexual por uma camareira, no Hotel Recanto das Focas em Campos do Jordão. A camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento do 22° DP e assumiu autoria do delito.

"Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona", relatou a autora do fato ao delegado Epaminondas Albuquerque."Quando vi ele de robe de chambre de seda azul, saboreando um chá e folheando o Caçador de Pipas. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!

Segundo informações provenientes de São Paulo o Ministro Lobão é conhecido como "Tamanco". Para quem não entendeu procure saber de que é feito o artigo . Para facilitar, são duas peças apenas que compõe o popular "Xamató". A primeira é couro a segunda não recomenda a publicação.


Ministro Edson Lobão ou "Tamanco":Ele é só couro e ...

ÚLTIMAS POSTAGENS