.

.

.

.

20 de abril de 2015

OAB/ Chapadinha lamenta a morte do Pároco Manoel Neves


A Ordem dos advogados do Brasil(OAB) subseção em Chapadinha, manifesta seu pesar pelo falecimento do pároco Manoel dos Santos Neves, aos 73 anos.

O padre Neves como era carinhosamente chamado, faleceu na manhã deste domingo em Portugal, sua terra Natal. Na paróquia de Chapadinha onde permaneceu por quase quatro décadas, construiu historia como uma das figuras mais fortes da comunidade católica, sempre presente, com a vida pautada no sacerdócio, com a doce missão de levar a palavra de Deus ao povo, de maneira gratuita e generosa.
padre Neves
Aqui onde criou laços e constituiu sua segunda casa, Padre Neves contribuiu para a formação espiritual de milhares de crianças, jovens e adultos. Hoje o município perde não somente um grande padre, perde um grande amigo, um pai.

Chapadinha  chora por essa perda irreparável, mas também dá gloria a Deus por sua vida totalmente dedicada aos nosso povo, sobretudo aos mais necessitados. Nossos mais profundos sentimentos a toda família e a todos aqueles que se tornaram filhos e irmãos, através de seu trabalho na Paroquia de Chapadinha.


Galdencio Almeida Gomes
Presidente Subseção OAB/Chapadinha-Ma




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS