.

.

.

.

22 de julho de 2014

SATISFAÇÃO ! Moradores da Barroca da Vaca se alegram com as obras de infraestrutura da prefeitura de Chapadinha.


Com 4 frentes de trabalho a prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, realiza obras que a população esperava há décadas. Na cidade, ruas, antes intrafegáveis, hoje estão preparadas para receber o calçamento de bloquete e asfalto. Mas os benefícios não são somente na cidade.



Na zona rural a rotina dos moradores também está mudando. No assentamento Barroca da Vaca, as mais de 100 famílias vivem uma nova realidade. Os caminhos, antes chamados de “varetas”, foram transformados em ruas largas com colocação de cascalho.

No último domingo ( 20 ), o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, passou o dia inteiro no local para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos e conversou com a comunidade para saber de cada um o que deveria ser feito para deixar o povoado do jeito que os moradores desejam.



Aluízio Santos: secretário de Infraestrutura

“Durante todo o fim de semana estivemos aqui para acompanharmos de perto os trabalhos e para ouvir dos moradores o que eles querem que seja feito. As ruas foram alargadas e fizemos a terraplenagem com colocação de cascalho. Foi uma determinação da prefeita Ducilene Belezinha que fizéssemos um trabalho de qualidade que proporcionasse acesso seguro para os moradores, que precisam se deslocar de um lado pro outro da pista”, disse o secretário.

Satisfação dos moradores é comprovada pela 
boa receptividade ao secretário Aluízio Santos

O povoado Barroca da Vaca fica às margens da BR 222 a 16 quilômetros de Chapadinha. O local possui residências dos dois lados da pista e o risco de acidente é constante na travessia, principalmente de crianças que precisam ir à escola. Mas com os trabalhos de abertura de ruas fazer o percurso para a escola agora vai ficar mais tranquilo.

“ Aqui tem muita criança e vários acidentes graves já aconteceram por causa da travessia. Agora nossas crianças vão poder seguir daqui pelo novo caminho, atravessar lá no quebra-molas e chegar na escola em segurança”, disse o morador, “Rico”.

Fonte: Blog do WF.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS