.

.

.

.

8 de julho de 2014

MC GUI: Falta apenas 2 dias para o maior Show de Férias em Chapadinha-MA



Mega evento será realizado na próxima quinta, 10, na quadra do FAC

Está chegando a hora de Chapadinha ver de perto um dos maiores shows de funk do Brasil, revelação do funk ostentação. Na próxima quinta-feira, 10, estará aqui MC Gui, uma das grandes revelações do ritmo.

Com participação nos principais programas de auditório da TV brasileira, Gui vêm conquistando uma legião de fãs por onde passa, sendo um dos artistas que mais fatura em meio ao ritmo que conquistou o país.

O evento será realizado na quadra do FAC, a partir das 19:00h, com direito há varias outras atrações, segurança e total conforto para os amantes da ostentação.

Por medida de segurança não serão comercializadas bebidas alcoólicas durante o show, haja vista a grande presença de menores no ambiente.

A venda de ingresso para o evento está superando as expectativas. O primeiro lote já foi esgotado. Então não perca tempo e compre logo o seu.

Quinta-feira, 10, não esqueça: MC Gui pela primeira vez em Chapadinha-MA, fazendo a inesquecível a maior balada das férias, já realizada em nossa cidade. Imperdível!!!!!!!!



Fonte: Inteligado



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS