.

.

.

.

30 de maio de 2014

RECONHECIMENTO: Nágera Pontes é a nova Secretária de Cultura de Chapadinha-MA.


Prefeita Ducilene Belezinha nomeia
Nágera como secretária de Cultura

É com enorme alegria que a página do Chapadinha Anúncios repercute a nomeação da nossa grande amiga Nágera Ponte, nova Secretária de Cultura do governo Belezinha. A Prefeita Ducilene  deu posse no final da tarde desta sexta-feira (30). O ato foi realizado no auditório da prefeitura e contou com a participação de secretários e assessores, informa o site oficial da prefeitura.

Quem acompanha nossa página deve lembrar que o nome de Nágera foi um dos mais cogitados desde o início do governo. Em novembro de 2012 informamos sua provável nomeação (veja). Como candidata a vereadora pelo PTC, a pedagoga Nágera Pontes, realizou uma campanha voltada em especial para juventude, cujo slogan, "Essa não promete, faz !",  apresentando propostas para combater os problemas sociais de Chapadinha, devido a desassistência e a falta de compromisso do governo Bacelar com as políticas públicas culturais. Na época a nossa amiga conquistou 412 votos e ficou na segunda suplência do partido.

No início do governo conhecendo a competência de Nágera a prefeita a nomeou como coordenadora do CRAS do Areal, onde desenvolveu bons trabalhos com sua equipe em benefício da comunidade. (Acesse AQUI a página do Cras do Areal no facebook). 

Em reconhecimento ao seu potencial, e o envolvimento nos trabalhos ligados a Cultura, a gestora fez uma excelente escolha para gerir a secretaria de Cultura. “Acredito na sua responsabilidade, que já vinha fazendo um excelente trabalho à frente do CRAS do Areal, e sei que ela fará ainda melhor na secretaria e irá corresponder às expectativas de todos”, afirmou a Prefeita Belezinha.

“Para mim é um novo desafio potencializar a cultura, provendo e buscando diálogo com o segmento. Agradeço pela confiança da nossa prefeita. Agora é só arregaçar às mangas rumo ao trabalho” – agradeceu a nova secretária de Cultura.

Chapadinha Anúncios parabeniza nossa amiga incansável, desejando bons trabalhos e muito sucesso a frente da Secretaria de Cultura,  que se tornou não só uma realização de carreira profissional, mas um sonho sendo realizado. Parabéns !!

Enedilson Santos
Com informações da Ascom/PMC


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS