.

.

.

.

27 de maio de 2014

Chapadinha te quero Limpa: Prefeitura intensifica serviço de roço e limpeza de ruas da cidade



Depois de atuar em diversos bairros e no Centro da cidade, a Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Obras e do Departamento de Limpeza Pública está intensificando o serviço de roço e limpeza de ruas e passeios públicos.

As equipes da prefeitura estão atuando durante toda esta semana na Avenida Ataliba Almeida e no Parque Independência e Campo Velho. E o serviço não vai parar por aí. Na próxima semana, as equipes estarão em outros bairros da cidade. A prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura está seguindo um cronograma que prioriza as áreas mais necessitadas.

O secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, disse que aumentou as cobranças sobre a empresa terceirizada que efetua a coleta do lixo nas ruas de Chapadinha. Tanto ele quanto a prefeita Belezinha, já demonstraram insatisfação, publicamente, em entrevistas de rádio, quanto ao resultado dos serviços prestados pela empresa “Coleta”, que ganhou a licitação, mas estava deixando a desejar na limpeza da cidade.

Para minimizar os problemas, o secretário disponibilizou pessoal para agilizar os trabalhos no serviço de roço nas ruas e praças e pede a colaboração da população, para que não coloque lixo em locais e horários inadequados.

De 19 a 21 de maio, a capina foi efetuada nos seguintes locais:


Fonte: ASCOM/PMC


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS