.

.

.

.

26 de fevereiro de 2015

Por que será que a oposição anda de olhos secos e ardendo ?



Alguém poderia dizer aí se já existiu um governo em Chapadinha que mais trabalhou em prol do povo em tão curto período de tempo nesses quase 77 anos de emancipação ? Se você andar na zona rural, em algumas ruas  da cidade, observando as muitas obras feitas e outras dezenas em andamento, essa resposta aparece automaticamente no rosto feliz das pessoas !

No entanto isso tem incomodado muitos que passaram anos e anos vendo e participando do descaso nas administrações anteriores, mas que por outro lado, tinha uma boa vida de luxúria. A inquietação de tentar desqualificar o governo de Ducilene Belezinha é tão grande que alguns desmamados são pagos pra ficar 24 horas falando mal da prefeita nas redes sociais.

Enquanto os piradinhos de plantão, fácies de identificação, ficam com olhos secos na tela, madrugadas à dentro, procurando falhas, a nossa gestora a cada dia dá um balho de gestão para a alegria e felicidade geral de todos.

Veja algumas matérias de destaque  SOMENTE DESTA SEMANA:

1- Você já Viu!! CREAS sendo construído bem ao lado da Creche na Praça do Viva! Mais uma obra fruto da parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo do Estado. (veja AQUI)


2- Estradas! Moradores dos povoados Centrão e Curva da Manguita comemoram obra realizada pela Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura. (Leia mais AQUI)


3- RENTABILIDADE: Prefeitura de Chapadinha disponibiliza curso para produção de ovos de páscoa ! (acesse AQUI)

imagem ilustrativa

4- Belezinha e Zé Inácio visitam presidente da CAEMA e cobram retomada de obras em Chapadinha. (mais informações AQUI)


5- CASA CHEIA ! Prefeitura de Chapadinha realiza campeonato da zona rural; pessoas lotam estádio Lucídio Frazão pra ver a grande vitória de Vila Nova sobre o São José ! (reveja AQUI)


Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS